Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 16 minutos, rodrigo93 disse:

O Diogo foi mais uma vez, e ao contrário do que muitos disseram por aqui, inteligente nas suas nomeações. Ao não nomear o Alves, nem a ele nem à Jéssica, acabou com o jogo dele no minuto, que agora se resume apenas à  sua relação que sinceramente não tem mais sumo por espremer... queria o Alves que ele o nomeasse para continuar a "guerrinha" idiota que foi o próprio quem a começou. Mais uma vez, Xeque-mate !

A saída do Soá também influenciou para que os Kami estejam mais calmos.. E acho que o Monteiro ao não deixar duas pessoas próximas de si nomearem, também deu sinal disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta defendo a Tia Tesa, choquei. Finalmente alguma palavra positiva no extra sobre ela esta semana...

há 1 minuto, Free Live disse:

E pronto, deram 20 segundos à Pipoca para comentar as imagens da Sónia com o Diogo.

Já sabes, é mais importante repetir 30 minutos de imagens do casalinho do que dar a voz aos comentadores...

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando Destinos Cruzados estava a correr bem, toca de pôr um especial à la CMTV. Por favor, isto é conteúdo para a TVI 24!

Edit: Pelos vistos vai haver Linha Aberta na SIC, deve ser para tentar concorrer mas ainda assim acho que DC estava lá melhor.

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Quando Destinos Cruzados estava a correr bem, toca de pôr um especial à la CMTV. Por favor, isto é conteúdo para a TVI 24!

Edit: Pelos vistos vai haver Linha Aberta na SIC, deve ser para tentar concorrer mas ainda assim acho que DC estava lá melhor.

 

há 8 minutos, VascoSantos disse:

O Linha Aberta voltou, está explicado o especial.

Mais valia Destinos Cruzados a aproveitar o público noveleiro. Até parece que esse especial vai tirar público ao Hernâni.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

 

Mais valia Destinos Cruzados a aproveitar o público noveleiro. Até parece que esse especial vai tirar público ao Hernâni.

Exatamente DC até beneficiava porque muita gente não tem paciencia para o Hernâni e para esses programas e mudava para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Quando Destinos Cruzados estava a correr bem, toca de pôr um especial à la CMTV. Por favor, isto é conteúdo para a TVI 24!

Edit: Pelos vistos vai haver Linha Aberta na SIC, deve ser para tentar concorrer mas ainda assim acho que DC estava lá melhor.

 

há 7 minutos, Pedro M. disse:

 

Mais valia Destinos Cruzados a aproveitar o público noveleiro. Até parece que esse especial vai tirar público ao Hernâni.

Mesmo! Não percebo estas medidas. Parece que não sabem estar quietos! 

A novela estava a subir e estabilizar e podia apanhar algum público que vê o "Amor Maior". :dry:

Foi com estes especiais e mudanças constantes, que a TVI enterrou este horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ricardo disse:

Opá, a Noélia está a tornar-se mesmo a minha favorita.

E este direto sem sentido a pedir opiniões sobre o pedido de casamento? Cringe!

Não achei nada cringe... de todo. Foi super natural. Eu pessoalmente adoro casamentos e achei fofo darem a opinião em relação ao assunto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...