Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, HHHugo disse:

A Marta Cardoso já não editou diários? Já que está na equipa podiam metê-la a coordenar essa equipa

Em vez de perder 2 horas ali sentada para falar 5min, mais valia mesmo aproveitar o tempo pra editar os diários 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Qualquer dia é a voz que passa um avião "DESISTI. VOLTEI PRA VENDA DO PINHEIRO. FLOPS" 

E logo a seguir toca a campainha e é a Zabela: "Rua daqui pra fora, tenho que ir ligar a televisão do jardim pra minha gala de logo". 

AAAAA o pior é que eu imagino isso na minha cabeça e é tudo tão cómico 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário está a dar há 40 minutos, 40 minutos de Monteiro e Iury. Que degredo. A parte boa é que o Alves tem cada vez menos importância naquele casal flopado.

Os 4 comentadores são para quê mesmo? Já nem cabem naquele sofá, daqui a pouco têm de ir roubar as cadeiras do Você na TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

O diário está a dar há 40 minutos, 40 minutos de Monteiro e Iury. Que degredo. A parte boa é que o Alves tem cada vez menos importância naquele casal flopado.

Os 4 comentadores são para quê mesmo? Já nem cabem naquele sofá, daqui a pouco têm de ir roubar as cadeiras do Você na TV.

Daqui a pouco estão é a fazer o extra no estúdio das galas com os comentadores nas bancadas.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está tão seca.

A Cristina Ferreira que anda sempre nas conchas da Ericeira, poderia fazer um favor  à humanidade. 
Dava um saltinho à casa e assumia aquilo à força. Cortava a emissão na TVI e vinha para a Siqui. 
O Cláudio que chorasse depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um avião tipo uma ou outra vez tudo bem, agora todo santo dia não há pachorra. 

Também acho que abusam nas imagens que mostram sobre o que se passa nas costas dos concorrentes.

Acho que a primeira vez que isso aconteceu foi no SS2, com a Daniela Pimenta a ver imagens do Mota a falar mal dela e depois quase todas as mulheres da edição nomearam-no. Mas nessa altura era super raro isso acontecer. Agora todas as semanas temos imagens para eles analisarem. Condiciona muito o jogo.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Um avião tipo uma ou outra vez tudo bem, agora todo santo dia não há pachorra. 

Também acho que abusam nas imagens que mostram sobre o que se passa nas costas dos concorrentes.

Acho que a primeira vez que isso aconteceu foi no SS2, com a Daniela Pimenta a ver imagens do Mota a falar mal dela e depois quase todas as mulheres da edição nomearam-no. Mas nessa altura era super raro isso acontecer. Agora todas as semanas temos imagens para eles analisarem. Condiciona muito o jogo.

E logo nestes concorrentes que estão sempre a pensar na imagem deles cá fora. Lol

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, suus disse:

Isto está tão seca.

A Cristina Ferreira que anda sempre nas conchas da Ericeira, poderia fazer um favor  à humanidade. 
Dava um saltinho à casa e assumia aquilo à força. Cortava a emissão na TVI e vinha para a Siqui. 
O Cláudio que chorasse depois.

Nem imagino o que a Cristina Ferreira faria se estivesse a trabalhar um formato destes. Não falo do desempenho como apresentadora, falo mesmo enquanto membro da equipa/direcção  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Seria uma coisa de outro campeonato mesmo. 

Concordo, se bem que há uns anos ela foi com mais não sei quem ao Brasil visitar os estúdios e a casa do BBB e disse que vinha com novas ideias e não sei o quê e ficou tudo na mesma :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...