Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

3 minutes ago, skizzo said:

Eu acho que é o síndrome "não quero que a casa pense que ele foi expulso por minha causa".

Aqui não chegou a violencia fisica, mas a reacção dela faz-me lembrar como a Sónia reagiu ao pontape do Marco no BB1.   :yes:

Acabou por perdoar rapidamente e dizer coisas tipo "A culpa tb foi minha porque o mandei para a p... que o pariu"  :shock2:     wtf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Aqui não chegou a violencia fisica, mas a reacção dela faz-me lembrar como a Sónia reagiu ao pontape do Marco no BB1.   :yes:

Acabou por perdoar rapidamente e dizer coisas tipo "A culpa tb foi minha porque o mandei para a p... que o pariu"  :shock2:     wtf

Completamente. E não esquecer que a Teresa é dessa geração, até um pouco mais velha. O homem ameaça e a mulher pede desculpa

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

A Teresa não é muito adorada cá fora pelo que tenho visto. O ATV é uma bolha. Nem os comentadores parecem ir muito com ela pelos comentários de ontem

Pelo que vou vendo no dioguinho é assim um metade metade, já há gente a começar a dar-lhe razão. Mesmo nas sondagens para expulsar, ela é a 3ª mais votada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Ai Sonia do BB1 minha diva, foste corrida como má da fita, hoje em dia serias heroína nacional e a Marta a vilã.

Mas era mesmo, a Sónia hoje em dia num reality era a única que se safava, todos os outros da primeira edição eram escorraçados 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa não tem culpa. Não é justificação para quase agredir alguém. 

O Soá tem uma problema psicológico que precisa de ser tratado. Alguém que age com tanta agressividade não é normal e isto não é caso isolado, o que piora as coisas.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...