Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Mas em que mundo vocês vivem para achar que o Hélder sai? Também me quero mudar pra lá. 

há 2 minutos, herportrait disse:

Atrasados são os que fazem isso. Qual é a piada disto sem ter quem odiar? 

Eu gostava de acabar o programa sem ter que me enervar a ver atrasadinhos mentais a passar pelos pingos da chuva e chegar à final. Mas isso sou eu. 

Editado por Joel92
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Penso que a Noélia vai sair. Ainda mais numa votação tão renhida, para eles é mais interessante ter o Edmar e facilmente dão um jeitinho.

É mais interessante ter o Edmar? De interessante para a produção não têm nada, se ficar é uma questão de horas até desistir de vez, expulsando-o hoje resolvem o problema definitivamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JJS said:

Eu não me importo que saia o Edmar, porque sinceramente a criatura não dá nada, mas se ele sair, desculpem o Hélder tem de ser eliminado também.

Afastam isto da homofobia de uma vez. Se ficar isto vai perdurar e manchar o programa a semana que vem.

Sim porque nem acredito que tenha sido decisão dos portugueses pois é tudo manipulação e compreendo que seja. 

Se sair o Edmar e o Helder ficar, vai gerar mais choradeira e mais controversia

Helder:  "Ai meu Deus porque expulsaram o Edmar? A culpa foi minha! Ai eu nao aguento isto!..."

:cleopatra:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Mas em que mundo vocês vivem para achar quebo Hélder sai? Também me quero mudar pra lá. 

Eu gostava de acabar o programa sem ter que me enervar a ver atrasadinhos mentais a passar pelos pingos da chuva e chegar à final. Mas isso sou eu. 

Mas a questão é que eu sei que não sai. :adoro:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

É mais interessante ter o Edmar? De interessante para a produção não têm nada, se ficar é uma questão de horas até desistir de vez, expulsando-o hoje resolvem o problema definitivamente.

Eu acho que a Noélia vai ser nomeada todas as semanas até sair, é uma questão de tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Se sair o Edmar e o Helder ficar, vai gerar mais choradeira e mais controversia

Helder:  "Ai meu Deus porque expulsaram o Edmar? A culpa foi minha! Ai eu nao aguento isto!..."

:cleopatra:

Ai eu tenho tantos amigos gays. Porra. Mas pronto os portugueses concordaram comigo. É sempre bom ser mulherengo que gay. :adoro:

Editado por JJS
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...