Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, BBFF disse:

Mesmo :cryhappy: Ela estava para ser a minha preferida. Achei tão querido que ela desse mais importância à personalidade. Que burro :rofl: 

Qual personalidade? Ser bombeiro é ser boa pessoa? Olha que ele disse antes de entrar na casa disse que "As mulheres que vão lá para dentro são umas que não valem nada".

há 1 minuto, Dafiel disse:

Já começa as palhaçadas das imunidades , mas vao já transmitir aos concorrentes quem e o preferido do Publico ?

A imunidade vem da combinação dos votos deles com os nossos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

Tadinha da Soraia, eu gosto dela :cryhappy:

O Diogo é um falsiane gozão. 

Outro sonso. Como pessoas, os que mais tenho gostado de ver são aqueles que vocês chamam de cromos: Rui, Yuri e Edmar. A Sónia é histérica e desbocada, mas não parece ser má pessoa. A Sandrina é querida e a Ana Chatarina parece ser tranquila. Tenho curiosidade na Slávia e no Daniel hipnoterapeuta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RPSG disse:

Qual personalidade? Ser bombeiro é ser boa pessoa? Olha que ele disse antes de entrar na casa disse que "As mulheres que vão lá para dentro são umas que não valem nada".

Eu estava mais ou menos a brincar. Mas tens razão. A questão é que ela só dispunha dessas duas informações. E claro que não quer dizer que seja boa pessoa! Mas mais depressa ser bombeiro é indício de boa personalidade do que um corpo trabalho, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF disse:

Eu estava mais ou menos a brincar. Mas tens razão. A questão é que ela só dispunha dessas duas informações. E claro que não quer dizer que seja boa pessoa! Mas mais depressa ser bombeiro é indício de boa personalidade do que um corpo trabalho, digo eu.

Olhe que não, camarada, olhe que não...

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...