Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

3 minutes ago, tv123 said:

Eles também têm que gerir conteúdo para as duas semanas. Pode ser uma estratégia. Focar em alguns agora e depois noutros.

Mas eles precisam de mostrar todos esta semana porque não nos podemos esquecer que Domingo vão ter de nomear. Assim o público não os vê não vota neles para preferidos e os concorrentes se não falam com eles também não vão dar estrelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu nem acho que vá gostar do bombeiro, mas é super injusto para ele e a Slávia nem terem destaque algum. 

Mas imagina, se eles não tiverem conteúdo nenhum eles vão por as árvores a falar de nada? :ph34r: ainda por cima agora que precisam de coisas que chamem audiência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:
há 1 minuto, BBFF disse:
Mas ela sabia como era a cara do bombeiro? Eu fiquei com a sensação de que não.

Mas não foi o Cláudio que impôs o bombeiro?

Mais ou menos. Ele induziu-a a escolhê-lo. «Eu sei que a Soraia é de causas» e não-sei-quê, mas ele ainda perguntou se ela queria falar com o bombeiro ou com o concorrente de corpo atlético.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Mas imagina, se eles não tiverem conteúdo nenhum eles vão por as árvores a falar de nada? :ph34r: ainda por cima agora que precisam de coisas que chamem audiência.

Deviam mostrar pelo menos 10 segundos de cada um, nem que fosse a comerem e a lerem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Achei que fizessem agora e antes de entrar na casa com o espaço de duas semanas.

talvez tenham feito antes do isolamento e já entraram com os resultados ,e antes de entrarem na casa fazem outros.
para mim faz mais sentido assim

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Pois, isso não sei. A verdade é que a justificação que ela deu na gala para falar com o Daniel não bate com o que temos visto. :haha: 

Mesmo :cryhappy: A Soraia estava para ser a minha preferida. Achei tão querido que ela desse mais importância à personalidade. Que burro :rofl: 

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quem vai à frente para a imunidade?

Sem saber as notas entre eles é díficil saber. E de fazer as próprias contas porque eles votam de 1 a 5 e nós somos mais de 20 pessoas. Não sei como eles vão calcular isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...