Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, Hugo disse:

Suspeitos não faltam: Otávio, Lúcia, César, Leonor, Edu, Olívia, Heitor, Marília, Gilberto. Na realidade pode ser qualquer personagem da novela, desde que bem fundamentado. 

A Leonor e o Edu não têm motivos enquanto não descobrirem a verdade, o que não sei se vai acontecer antes da morte dele. O Gilberto e a Marília também não me acredito, porque, a matar um deles, mais depressa matavam a Lúcia quando ela voltasse 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

Hah pensei no mesmo suspeito

Mas qual seria o interesse dela em matar o Pipo? O pipo sabe tanto quanto a Sara e é esta última que tem ameaçado mais a família dela. Logo, matar o Pipo e deixar a Sara, não faz sentido algum. A Malvina só teria motivo, caso o Pipo descobrisse toda a verdade antes de morrer 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Que episódio vai ser o de amanhã:surpresa:

Bem, eu reclamei que isto andava a engonhar e esta semana é só bombas, 

Não sei é se depois disto a novela não volta a entrar num ciclo. Sara procura o filho, Sérgio procura a filha e quem matou o Pipo. Tudo isto só deve ser revelado mais lá para o final 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rodrigo Soares disse:

Não sei é se depois disto a novela não volta a entrar num ciclo. Sara procura o filho, Sérgio procura a filha e quem matou o Pipo. Tudo isto só deve ser revelado mais lá para o final 

Isto também deve terminar no fim de Abril/Início de Maio. Com as doses cavalares que têm dado, avançou bastante. Espero é que depois não se lembrem de começar a por flashback e paisagens! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Vou ter saudades Triste.png Foi bom voltar a ver uma novela na integra.

Agora vou ver o Survivor na SIC Mulher :D 

Esta e Verão 90 foram as únicas novelas  que vi na integra (vá saltei alguns episódios) em anos! Vai deixar saudades! 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Vou ter saudades Triste.png Foi bom voltar a ver uma novela na integra.

Agora vou ver o Survivor na SIC Mulher :D 

Não sabia que transmitiam o survivor por cá ? Fui ver agora quando falaste nisso, preferia a versão americana, mas a australiana também não é má e tenho agora a oportunidade de ver 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rodrigo Soares disse:

Não sabia que transmitiam o survivor por cá ? Fui ver agora quando falaste nisso, preferia a versão americana, mas a australiana também não é má e tenho agora a oportunidade de ver 

Nunca tinha visto a edição australiana, mas ao fazer zapping esta semana apanhei o primeiro episódio. E desde então tenho acompanhado a temporada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...