Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

A Simone foi mais cabrinha do que a Alice nesta história, porque a Alice não teve coragem de denunciar os pais, mas terminou tudo com o Edu porque não conseguia estar com ele e esconder-lhe algo tão grave. A Simone andou com ele este tempo todo guardando o mesmo segredo e ainda o usou contra a Alice. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Depende. A Joana Ribeiro Santos e a Diana Nicolau também eram e nunca mais as vimos. Espero que estes se mantenham em atividade. 

Mas essas tiveram o azar de surgirem numa altura onde havia fornadas e fornadas de novos atores, devido aos MCA. Agora as coisas são bem diferentes, não há tantos novos talentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

A Simone foi mais cabrinha do que a Alice nesta história, porque a Alice não teve coragem de denunciar os pais, mas terminou tudo com o Edu porque não conseguia estar com ele e esconder-lhe algo tão grave. A Simone andou com ele este tempo todo guardando o mesmo segredo e ainda o usou contra a Alice. 

Nao acho que a simone fosse tao cabrinha, apenas pagou se do que a porquinha da alice fez... Cabrinha e porquinha foi a alice , pois largou o edu por causa do segredo, mas meteu se na cama com ele duas vezes e esta ultima casada com o afonso... Isso é ser cabra..

Sorry mas sou #teamsimone

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, pedroscunha disse:

Mas essas tiveram o azar de surgirem numa altura onde havia fornadas e fornadas de novos atores, devido aos MCA. Agora as coisas são bem diferentes, não há tantos novos talentos.

Isso é verdade, mas foram grandes perdas porque foram das poucas grandes descobertas dos MCA. Eu via-as a atingir o patamar da Dalila Carmo dentro de uns anos, mas enfim... 

Esperemos que a Bárbara e o Rodrigo continuem  a querer fazer novelas em série. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, sandracaldas disse:

Nao acho que a simone fosse tao cabrinha, apenas pagou se do que a porquinha da alice fez... Cabrinha e porquinha foi a alice , pois largou o edu por causa do segredo, mas meteu se na cama com ele duas vezes e esta ultima casada com o afonso... Isso é ser cabra..

Sorry mas sou #teamsimone

Não acho que a Simone tenha sido cabra por ter contado tudo. Acho que foi cabra por ter andado tanto tempo com o Edu sabendo o que aconteceu ao pai dele e sem lhe dizer nada. Mesmo não sendo um segredo dela, é preciso estômago para isso. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...