Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Fabien S. disse:

Continuo a achar que foi um grupo de pessoas que planeou e arquitetou a sua morte... 

A chave dos mistérios do Vilhena é sempre uma pessoa só.

O que aconteceu é que alguns dos personagens discutiram com o Pipo nesta noite, mas só um o matou.

Estou com mais curiosidade sobre a forma como foi morto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Isso explicava o nervosismo e a relutância de todos em dizerem onde foram. Seria excelente se fosse bem feito. 

E também explicava o porquê de nem 3 segundos da morte do Pipo terem mostrado, só mostraram a reação dele ao ver alguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente mais do que uma pessoa esteve com o Pipo antes da morte. 

Mas só um deve ter feito. Aliás, ontem quando o Pipo pergunta 'o que estás aqui a fazer?', a sombra parecia de uma mulher com um casaco comprido. No episódio de hoje estavam a Leonor e a Malvina com um casaco com essas características. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma primeira pessoa deve ter discutido com ele, o Eduardo depois  foi lá e houve uma luta e por fim o assassino apareceu.

há 10 minutos, Joel92 disse:

Também pode ter acontecido alguém lhe ter feito algo e o deixado inconsciente e depois aparecer outra personagem e mata-lo. No caso do António aconteceu uma coisa mais ou menos parecida. 

Sim, a Guida envenou-o, ele entretanto "desmaiou" no quarto e o José deu-lhe um tiro.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

O que achei mais engraçado é que ambos os Filipes (o da Leonor e agora o Pipo) morreram depois de dizer à Sara que tinham um presente para ela.

O mais inteligente ainda foi o Nuno que lhe disse logo pelo telemóvel o que tinha descoberto. Nunca guardes para amanhã o que podes fazer hoje xd

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Chamar a polícia? O inem? Para quê 

Bora logo acender uma velinha e fazer ali o funeral :clown:

A Sara reagiu à morte do Pipo como se ele tivesse morrido de uma doença terminal: sofreu um choque inicial, chorou, mas depois ficou um pouco mais serena, como se, de alguma forma, estivesse mentalmente preparada para aquilo acontecer mais cedo ou mais tarde. Não sei... Ficou estranho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

A Sara reagiu à morte do Pipo como se ele tivesse morrido de uma doença terminal: sofreu um choque inicial, chorou, mas depois ficou um pouco mais serena, como se, de alguma forma, estivesse mentalmente preparada para aquilo acontecer mais cedo ou mais tarde. Não sei... Ficou estranho.

É tecnicamente já estava xd ela já tinha dito em casa que sempre que alguém se aproxima da verdade morre 

Continuo sem entender porque raio é que querem estender o mistério do filho da Sara. Era altura ideal para ela saber do Gabriel, depois de tanta desgraça uma boa notícia fazia-lhe muito bem e ao menos começavam a desenvolver uma relação de mãe e filho, que não se constrói apenas nos episódios finais

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodrigo Soares disse:

É tecnicamente já estava xd ela já tinha dito em casa que sempre que alguém se aproxima da verdade morre 

Uma coisa é colocar a pior das hipóteses em forma de desabafo. Outra é ela concretizar-se. Eu esperava uma cena mais dramática, ou, pelo menos, que o choque se tivesse mantido durante mais tempo. E depois aqueles flashbacks a resumirem a linda história de amor que eles não tiveram durante 1 ou 2 minutos foram anticlimáticos. Enfim... Siga!

Editado por Buwayh
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Uma coisa é colocar a pior das hipóteses como uma forma de desabafo. Outra é ela se concretizar na realidade. Eu esperava uma cena mais dramática, ou, pelo menos, que o choque se tivesse mantido durante mais tempo. E depois aqueles flashbacks a resumir a linda história de amor que eles não tiveram durante 1 ou 2 minutos foram anticlimáticos. Enfim... Siga!

Em relação à história deles, acho que o Vilhena pecou por os voltar a juntar tão tarde, visto que ele já sabia que o Pipo tinha de ir desaperecer. Perdeu imenso tempo com personagens desnecessárias em vez de desenvolver o casal corretamente

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Em relação à história deles, acho que o Vilhena pecou por os voltar a juntar tão tarde, visto que ele já sabia que o Pipo tinha de ir desaperecer. Perdeu imenso tempo com personagens desnecessárias em vez de desenvolver o casal corretamente

E desperdiçou demasiado a Sara em cenas banais.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...