Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

"Eu só não sei se o monstro do lago Ness morreu afogado" :lol: 

há 3 minutos, Joel92 disse:

Matem-me esta Alice

Até já me faz ter pena do Afonso :rolleyes:

Quando uma personagem é mais detestável do que outra e faz-nos ter pena dela... 

Agora é que a Alice se lembrou que o Pipo e a Lúcia os criaram com amor e carinho e que têm o que têm graças a eles. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Buwayh disse:

"Eu só não sei se o monstro do lago Ness morreu afogado" :lol: 

Quando uma personagem é mais detestável do que outra e faz-nos ter pena dela... 

Agora é que a Alice se lembrou que o Pipo e a Lúcia os criaram com amor e carinho e que têm o que têm graças a eles. :rolleyes:

Também não vamos ser assim, ela sempre teve isso em conta, por isso é que nunca os denunciou e até se separou do Edu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que a primeira reação da Alice tivesse sido de raiva e rejeição aos pais, com as mentiras constantes que eles lhe contavam, de cada vez que ela pedia a verdade saia uma mentira, e depois outra. Ela nem teve tempo de processar tudo, quando descobria uma mentira, logo depois descobria outra. Acho que só mesmo de ela ficou a saber praticamente tudo sobre os pais é que pode realmente fazer uma avaliação da situação dela mais fria. Que os pais são horríveis como pessoas, mas que foram bons enquanto pais pra ela.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Também não vamos ser assim, ela sempre teve isso em conta, por isso é que nunca os denunciou e até se separou do Edu

Também podia ter tido isso em conta quando os tratava abaixo de cão. O que ela descobriu pode ter sido um choque e ela pode ter tido legitimidade para odiá-los e querer cortar relações com eles, mas chegou uma altura em que já não havia paciência para tanta arrogância da parte dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Buwayh disse:

Também podia ter tido isso em conta quando os tratava abaixo de cão. O que ela descobriu pode ter sido um choque e ela pode ter tido legitimidade para odiá-los e querer cortar relações com eles, mas chegou uma altura em que já não havia paciência para tanta arrogância da parte dela.

Sim, mas não nos podemos esquecer que ela para além de ter descoberto que eles não eram os pais biológicos de nenhum deles, descobriu que os pais tinham morto o pai do namorado e isso é impossível de digerir. Muita pena teve ela dos pais, acho que ela aí sempre foi coerente, odiava-os, mas devido a tudo o que fizeram por ela, nunca os denunciou e até se afastou do namorado por isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Sim, mas não nos podemos esquecer que ela para além de ter descoberto que eles não eram os pais biológicos de nenhum deles, descobriu que os pais tinham morto o pai do namorado e isso é impossível de digerir. Muita pena teve ela dos pais, acho que ela aí sempre foi coerente, odiava-os, mas devido a tudo o que fizeram por ela, nunca os denunciou e até se afastou do namorado por isso

Sim, tens razão. Mas ela é insuportável até com quem não lhe fez mal, verdade seja dita. :laugh: O Afonso casou-se com ela sabendo que ela podia ser filha da Sara, e depois? Eles não são irmãos, e ele não quis criar alarmismo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Buwayh disse:

Sim, tens razão. Mas ela é insuportável até com quem não lhe fez mal, verdade seja dita. :laugh: O Afonso casou-se com ela sabendo que ela podia ser filha da Sara, e depois? Eles não são irmãos, e ele não quis criar alarmismo. 

Sim, nesses aspeto já a acho incoerente e concordo contigo xd Se ela não contou nada de nada ao irmão dela, nem ao edu (estava no seu direito), não tem de ficar como ficou por o Afonso também não lhe ter contado isso, mas pronto ela não gosta dele e a maneira como o tratou hoje foi completamente estúpida 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Sim, nesses aspeto já a acho incoerente e concordo contigo xd Se ela não contou nada de nada ao irmão dela, nem ao edu (estava no seu direito), não tem de ficar como ficou por o Afonso também não lhe ter contado isso, mas pronto ela não gosta dele e a maneira como o tratou hoje foi completamente estúpida 

Se não gosta, que não se casasse. Já acho horrível estar com alguém de quem se gosta pouco só para não ficar sozinho, quanto mais casar. Isto é uma novela, mas é muito contemporâneo as pessoas acharem que têm que estar numa relação para terem validade social e pessoal. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hugo disse:

O Edu é realmente um artista, em pouco tempo decorou a testa da Simone duas vezes.

E a Alice fez o mesmo ao Afonso. Pensando bem, o Afonso casou-se com a Alice sabendo que ela poderia ser filha da irmã de criação, mas ela aceitou o pedido de casamento dele e casou-se depois de tê-lo traído. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Eu fico com uma certa pena da Olívia, vê-se que um dos motivos de ela ser como é, é por ser tão mal amada. A Maria João está irrepreensível.

Eu por acaso aqui não entendo a atitude dela. O que é que ela ganha em esconder que o Gabriel é filho da Sara e do Pipo? Ela ainda acredita que dessa maneira eles não se juntam? Too late for that, quirida

Mas sim, isto é um dos papéis da vida dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hugo disse:

Eu fico com uma certa pena da Olívia, vê-se que um dos motivos de ela ser como é, é por ser tão mal amada. A Maria João está irrepreensível.

Por vezes também tenho, mas depois penso que ela está assim porque quer. Vasculha a vida dos outros, descobre o que quer e o que não quer, guarda para si o que lhe convém e faz chantagem com tudo e todos, portanto agora que se aguente 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Por vezes também tenho, mas depois penso que ela está assim porque quer. Vasculha a vida dos outros, descobre o que quer e o que não quer, guarda para si o que lhe convém e faz chantagem com tudo e todos, portanto agora que se aguente 

É o mal de se saber sempre tudo. Muitas vezes guardar segredos só traz amargura, e no caso dela isso é visível em grande parte das vezes.

Neste episódio já se está a montar um conjunto de suspeitos e motivos para a morte do Pipo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

É o mal de se saber sempre tudo. Muitas vezes guardar segredos só traz amargura, e no caso dela isso é visível em grande parte das vezes.

Neste episódio já se está a montar um conjunto de suspeitos e motivos para a morte do Pipo

Suspeitos não faltam: Otávio, Lúcia, César, Leonor, Edu, Olívia, Heitor, Marília, Gilberto. Na realidade pode ser qualquer personagem da novela, desde que bem fundamentado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Suspeitos não faltam: Otávio, Lúcia, César, Leonor, Edu, Olívia, Heitor, Marília, Gilberto. Na realidade pode ser qualquer personagem da novela, desde que bem fundamentado. 

Por mim até podia ser o Heitor, era vê-lo a acabar miserável :shedevil:

Mas tenho para mim que 

Spoiler

Será a Malvina. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...