Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Então ninguém está a ver a emissão especial que a TVI preparou para hoje, por causa da entrevista ao Ronaldo mais logo? 

Agora o Jornal da Uma está a ser feito em direto de Turim, com o Patrícia Matos. Estão a exibir a emissão da TVI num ecrã gigante aqui na praia onde estou, com colunas de som espalhadas pelo areal para se ouvir bem. E só hoje já vi 5 mupis, 2 aviões publicitários e atores da TVI pela praia a encenar a vida do CR7, tudo para promover a entrevista de logo à noite.

Spoiler

Estou a brincar, obviamente, mas depois das sugestões que fizeram para promover esta entrevista, apeteceu-me "brincar" também um bocado com isso. :haha:

 

  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jornal a uma está no a 6min e estão a exibir uma discussão entre 2 comentadores desportivos. 

Prioridades...

Ja estão a fazer a transição pra onda CM? 

Deviam ter vergonha. 

Entretanto as 13h18 na SIC temos um comentador desportivo sereno, a comentar o clássico e pasmem-se estava a comentar o jogo mesmo :surpresa:

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Que cringe esta personagem da Piedade.. 

Já na novela era, e a culpa nem foi da Saragoça. Não percebo porque insistem em prolongá-la. :rolleyes:

Às vezes pergunto-me o que é que o Goucha pensa realmente de certas rúbricas que passam ao lado da sua personalidade e dos seus valores. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, willy disse:

Um instrumental e uma música da banda sonora a tocar uma  em cima da outra numa cena.

Não se percebeu um corno das falas.

Que ridículo.

Amadorismo completo.

Ai que mico... Eles a falarem sobre desfazerem-se de ossadas de um corpo e entra uma música super romântica. Tanto volume que só se viam as bocas a mexer. :ph34r:

Editado por frankoak
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

4 hours ago, frankoak said:

Ai que mico... Eles a falarem sobre desfazerem-se de ossadas de um corpo e entra uma música super romântica. Tanto volume que só se viam as bocas a mexer. :ph34r:

Alguém pode me dizer qual o minuto que isso aconteceu para eu ver . 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...