Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Os de Braga estão tão adiantados em relação aos outros, já vão buscar as segundas coisas e os outros nem as primeiras foram buscar ainda.

Eu acho é que eles devem ter passado os 10 dias fechados em casa e não há nada de interessante para mostrar deles, por isso é que já vão no segundo dia :rofl: Ele era doméstico e ela deve ter metido férias ou algo do genéro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Os de Braga estão tão adiantados em relação aos outros, já vão buscar as segundas coisas e os outros nem as primeiras foram buscar ainda.

E olhe que cheguei a ver um contentor CMA CGM na segunda passada, por isso acho que foi para o casal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tituxa disse:

Gente nua na televisão as 9 da noite. Há crianças acordadas a ver! Devia haver fiscalização destas poucas vergonhas. Que falta de respeito tudo ali com o rabo de fora! Que indecência!

Existe um símbolo no canto do ecrã, que aparece no início do programa, a dizer a partir de que idade é recomendado o programa. Este é "12 AP". Há crianças acordadas a ver? Tirem-nas da sala, o horário nobre nunca foi destinado a crianças.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tituxa disse:

Tenho o direito de achar indecente ver pessoas de rabo de fora as 9  da noite, não tenho? Ou será que é o normal  a televisão portuguesa?

Um rabo, meu Deus, onde vai o mundo parar, daqui a dois dias já temos algum canal no mundo a mostrar pénis e vaginas :firefirefire:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Os de Braga estão tão adiantados em relação aos outros, já vão buscar as segundas coisas e os outros nem as primeiras foram buscar ainda.

Os bracarenses estão sempre à frente, já deviam saber. :smoke:

há 1 minuto, Tituxa disse:

Tenho o direito de achar indecente ver pessoas de rabo de fora as 9  da noite, não tenho? Ou será que é o normal  a televisão portuguesa?

fbtw7lv.gif

texto

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Isto é mesmo uma experiência social que serve para observar o comportamento, fiquei parvo com o colar xd

Mas esse do colar deve ser meio retardado mesmo. Mas é engraçado que eu achei que iam todos escolher logo roupa e as irmãs escolheram o colchão e o cobertor, dos amigos um escolheu calças e outro cobertor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A coisa que eu gosto neste programa é mesmo o facto que os concorrentes não são personagens. Às vezes têm atitudes de personagem ou dizem cenas à personagem, mas no geral, dão indicação de serem pessoas normais. Isso, para mim, comparado com Filhos e Agricultores e outros realities, é uma lufada de ar fresco.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Johnman disse:

Uma pergunta: é obrigatório terem de regressar a casa para dormir? Se não for, porque é que esta gente toda não passa a noite em casas de amigos ou familiares?

Não deve ser, mas os concorrentes querem mesmo levar a experiência ao extremo e começar mesmo do zero, por isso não vão dormir a casa de familiares. :angel:

Spoiler

Fingimos que essa é mesmo a intenção deles. 

 

há 18 minutos, HugoMiguel disse:

Um rabo, meu Deus, onde vai o mundo parar, daqui a dois dias já temos algum canal no mundo a mostrar pénis e vaginas :firefirefire:

*Mundo Love on Top:angel:;)

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...