Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, JDuarte disse:

O Fernando Pires vai ser vilão aqui?

Acho que não, acho que vai ter uma personagem mais cómica, se bem que também se pode envolver em esquemas, porque ele está infiltrado num gangue de uma favela para um trabalho de jornalismo. 

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas ele é de AI, não de AUM.

Ele deve ter-se enganado.

Rafael, sabes se o Jorge vai revelar à Bia quem é nestes episódios ou se ainda vai demorar?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JDuarte tens aqui a descrição da personagem do Fernando Pires:

Spoiler

É jornalista e sonha com o sucesso, que tarda em chegar. Na verdade, o que ele busca com o sucesso, para além do reconhecimento público é o dinheiro fácil. É irmão de Inês e tio de Sol. É um bon-vivant e adora o sexo feminino, que manipula de acordo com as suas conveniências. Gonçalo sonha ser um jornalista rico e famoso. Por causa disso anda sempre à procura da grande notícia que o há de tornar uma estrela. Mas nesse caminho, só encontra formas pouco sérias para lá chegar. Ele é o tipo que não olha a meios para conseguir o que quer. Quando é despedido do jornal onde trabalhava, resolve ir para o Brasil, país que vivia uma fase de grande expansão económica e onde muitos portugueses estavam a tentar a sua sorte. Gonçalo sonhava com um lugar numa grande televisão e já se imaginava a fazer grandes reportagens que seriam premiadas. Mas a vida por lá é bem mais difícil do que pensava. E volta a Lisboa, onde passa a viver em casa da irmã. Uma série de acasos, colocam-no na pista de um furo jornalístico que pode mudar a sua vida. É assim que ele se torna jornalista do jornal sensacionalista Portugal Hoje que com tão boas reportagens começa a correr o risco de se tornar um jornal sério. Morre de amores por Sol, a sobrinha de oito anos, filha de Inês e, com ela, torna-se irreconhecível. Um tio amoroso e dedicado, que brinca com ela, e faz tudo o que for possível por ela.

Parece meio enche chouriços, mas não sei.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Falas de quem?

Refiro-me à Ana Sofia, José Wallenstein, Fredy Costa ou Ângelo Torres. Eles até podem ter personagens completamente diferentes às anteriores mas tiveram personagens de grande destaque e ficaram na minha opinião com a imagem gasta. Já no caso do Fernando, apesar dele ainda aparecer na Impostora não tem uma personagem com tanta importância.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Refiro-me à Ana Sofia, José Wallenstein, Fredy Costa ou Ângelo Torres. Eles até podem ter personagens completamente diferentes às anteriores mas tiveram personagens de grande destaque e ficaram na minha opinião com a imagem gasta. Já no caso do Fernando, apesar dele ainda aparecer na Impostora não tem uma personagem com tanta importância.

A novela vai acabar e eu com azia da Ana Sofia ter ficado com a vilã, para a outra e fazer de árvore na Elisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a ver a Irene! Ai a chorar a rir :haha:[emoji38][emoji38] 
As divas palmistas se a apanhassem tratavam-lhe da saúde :haha:[emoji38] 

A mulher até disse algumas verdades, eles é que lhe deram tempo de antena e ao contrário do que estão sempre a dizer, eles não sabem aceitar críticas, começam logo com a conversa de que as pessoas não têm vida própria e que criticam porque são pessoas frustradas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


A mulher até disse algumas verdades, eles é que lhe deram tempo de antena e ao contrário do que estão sempre a dizer, eles não sabem aceitar críticas, começam logo com a conversa de que as pessoas não têm vida própria e que criticam porque são pessoas frustradas.

Mas é assim que as pessoas gostam deles. O programa não é assim desde ontem. Quem não que não vê. Eu vejo. Eu adoro. Eles são o único programa que vence constantemente o cabo inclusive. Alguma coisa terão de ter. Se a D. Irene não gosta, a D. Irene tem mais canais. 

Quanto ao não saberem aceitar críticas, tem dias... E às vezes também me enervam. Mas o resto, nem brinquem. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é assim que as pessoas gostam deles. O programa não é assim desde ontem. Quem não que não vê. Eu vejo. Eu adoro. Eles são o único programa que vence constantemente o cabo inclusive. Alguma coisa terão de ter. Se a D. Irene não gosta, a D. Irene tem mais canais. 
Quanto ao não saberem aceitar críticas, tem dias... E às vezes também me enervam. Mas o resto, nem brinquem. 

Eu também adoro o programa, mas tenho de admitir que a mulher até disse algumas verdades, eu adoro as brincadeiras e o improviso nas entrevistas, mas há vezes em que nem deixam o convidado falar, enfim, são pormenores.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:


Eu também adoro o programa, mas tenho de admitir que a mulher até disse algumas verdades, eu adoro as brincadeiras e o improviso nas entrevistas, mas há vezes em que nem deixam o convidado falar, enfim, são pormenores.

Sim, às vezes não deixam as pessoas falar, mas a maior parte das vezes é para fazer rir, por isso não me importo :haha: 

Mas eles não pagam aos comentadores? :haha: Aquilo é que é amor à camisola! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...