Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

O Nabeiro é aquele nome que não dava para ignorar muitos mais anos. Acho merecido.

2 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Wtf? O que é que o Goucha fez até hj para merecer o Mérito e Excelência?:ok:

Calma, deixa ver se eu percebi, vocês não vêem mal o Ivo Lucas vencer o prémio de Revelação, mas o Goucha, que é um dos melhores comunicadores deste país e com anos e anos de carreira, ser coagitado por pessoas com 0 poder de decisão para um prémio de Mérito e Excelência já é motivo de dúvida :lol: 

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Verde disse:

Apresentou.

Caramba que fail meu  🥺

 

há 1 minuto, Fernando disse:

 

Calma, deixa ver se eu percebi, vocês não vêem mal o Ivo Lucas vencer o prémio de Revelação, mas o Goucha, que é um dos melhores comunicadores deste país e com anos e anos de carreira, ser coagitado por pessoas com 0 poder de decisão para um prémio de Mérito e Excelência já é motivo de dúvida :lol: 

E onde eu tirei valor ao Goucha rapaz? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Vai lá ver a pergunta que tu fizeste :clap: 

Eu sei a pergunta que fiz...E volto a perguntar o que é que ele fez para merecer o prémio mérito e Excelência? Agora que ele é um ótimo apresentador e comunicador? É pois. Mas no meu ver não merece, pelo menos para já esse prémio.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Free Live disse:

O homem já ganhou prémios bem mais importantes, quer lá saber do Globo de Ouro.

O Goucha devia ter ganho este.

Mesmo. É um bocado frustrante ter ido à gala - uma cara principal do canal concorrente com valor no meio, reconhecido por todos e há uns bons anos - e não receber nenhum prémio. 

Claro que é merecido ir para o comendador Nabeiro, mas este ano o Goucha devia ter recebido ou esse prémio ou pelo menos o prémio que o Vasco Palmeirim recebeu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Mesmo. É um bocado frustrante ter ido à gala - uma cara principal do canal concorrente com valor no meio, reconhecido por todos e há uns bons anos - e não receber nenhum prémio. 

Claro que é merecido ir para o comendador Nabeiro, mas este ano o Goucha devia ter recebido ou esse prémio ou pelo menos o prémio que o Vasco Palmeirim recebeu. 

Nisso concordo. Eu nunca gostei do Palmeirim. Nem nunca percebi o fascínio por ele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...