Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

1 minute ago, Pedro M. said:

Já foi a Luana Piovani barracar para o instagram. A mulher não se aguenta. Por isso que às vezes as pessoas até se esquecem que é atriz e parece uma subcelebridade.

Morttt com ela a falar da Joana Marques e a dizer que queria bater de frente com ela :lol: eu estou morto 

Quase que aposto que a Luciana e o Rua deixaram um gosto no storie :giveheart:

  • Adoro 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

O que disse a Joana da Luana?

Ela foi ao lugar em que a Luana deveria estar sentada e estava lá outra senhora - anónima acho - então ela cumprimentou-a como se fosse a Luana e disse algo como "percebe-se que o Brasil está mal quando vêm actores brasileiros para participar nas nossas novelas... Ainda por cima temos menos meios, menos capital... Daí que o galã que se arranjou para a Luana foi o António Pedro Cerdeira. Mas a Luana coitada passou mal logo quando chegou a PT pois levou logo com o Rua."

Não me lembro o que disse mais. 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RodrigoMarquês. disse:

Ela foi ao lugar em que a Luana deveria estar sentada e estava lá outra senhora - anónima acho - então ela cumprimentou-a como se fosse a Luana e disse algo como "percebe-se que o Brasil está mal quando vêm actores brasileiros para participar nas nossas novelas... Ainda por cima temos menos meios, menos capital... Daí que o galã que se arranjou para a Luana foi o António Pedro Cerdeira. Mas a Luana coitada passou mal logo quando chegou a PT pois levou logo com o Rua."

Não me lembro o que disse mais. 

meu deus. :manas:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse que a Luana ainda ia dar problemas. Esperem até começar a barracar nos bastidores ou mandar bocas ao Daniel pelos stories.

há 1 hora, Pedro M. disse:

A Fátima também não parece ter gostado muito da boca do Perdoa-me na TVI/All You Need na SIC. xD

Deve ser porque, lá no fundo, também queria novos desafios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Free Live disse:

Eu bem disse que a Luana ainda ia dar problemas. Esperem até começar a barracar nos bastidores ou mandar bocas ao Daniel pelos stories.

Deve ser porque, lá no fundo, também queria novos desafios.

Quando anunciarem que tem de fazer mais 200 episódios da segunda temporada de Sangue Oculto tem um surto e deixa a novela para ir para o Brasil...

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Pedro M. disse:

Já foi a Luana Piovani barracar para o instagram. A mulher não se aguenta. Por isso que às vezes as pessoas até se esquecem que é atriz e parece uma subcelebridade. :rolleyes:

E ela a dizer que o Will Smith descia na hora, meu deus a SIC perdeu uma oportunidade de bater nos 20%. :manas:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pedro M. disse:

A Fátima também não parece ter gostado muito da boca do Perdoa-me na TVI/All You Need na SIC. xD

Pela cara dela não me parece ter gostado. 

Que falta de sentido de humor e de rirem deles próprios. 

Até o Marco Paulo disfarçou melhor. 

Quanto à Luana Piovani, ela nem foi visada de forma negativa propriamente. Nem se percebe o drama. 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/10/2022 at 10:56, AndreRob disse:

Esse pessoal é muito azedo... não sabem lidar com o humor quando é sobre eles. Não há pachorra.

A Fátima nunca foi falsa… é mau ser genuína na reação? Não.

Pergunto-vos como reagiriam se tivessem passado pelo mesmo processo de saída da tvi, ainda por cima comparando os 2 conteúdos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tellurium disse:

A Fátima nunca foi falsa… é mau ser genuína na reação? Não.

Pergunto-vos como reagiriam se tivessem passado pelo mesmo processo de saída da tvi, ainda por cima comparando os 2 conteúdos 

se é genuino o seu azedume é problema dela, ninguém a ofendeu, as coisas são como são e lidamos melhor com elas com algum humor. Sobretudo em tv que as pessoas estão expostas a todo o tipo de análise e criticas se ela não lida com umas meras piadas banais é realmente porque não sabe lidar com as suas decisões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Para se ser uma cara de televisão de entretenimento / daytime é preciso ser-se genuíno. Em 2022, pelo menos. Portanto, não é problema dela, é qualidade. 

2. Ninguém sabe verdadeiramente lidar com a crítica. As pessoas são pessoas. Seja onde for. Ser criticado é mau. 

3. Sim, ofenderam-na bastante com a despromoção na TVI, após anos a assegurar daytime remendado e sem apostas. Ainda apresentando um formato que era o único que não pertencia ao FUTURO… uma aposta claramente PASSADO.

Eu espero que corra bem na SIC - note-se que a temática do formato é idêntica ao que foi proposto na TVI -;  o que duvido, porque a relevância do formato é antiga, é conteúdo de daytime. Não creio que primetime seja lugar para estes conteúdos pelo menos no atual panorama.
Espero estar enganado e que lidere, pois a sic está a colocar no ar um formato novo e merece ser vencedora por isso. 

Editado por MentalSamurai
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos ignorar o que disse esta burgessa, insignificante tanto cá como no seu país mas o que ela sugere ao referir o Will Smith é que responderia a palavras com agressões físicas. E isso diz muito mais sobre a burgessa do que sobre as piadas da Joana Marques. Podes não gostar, podes dizê-lo. Normalizar agressões em resposta a piadas é que já não é aceitável. f17bfd446c1e62ade808cfb487247d90.jpg

  • Gosto 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Wesley Gibson disse:

Podemos ignorar o que disse esta burgessa, insignificante tanto cá como no seu país mas o que ela sugere ao referir o Will Smith é que responderia a palavras com agressões físicas. E isso diz muito mais sobre a burgessa do que sobre as piadas da Joana Marques. Podes não gostar, podes dizê-lo. Normalizar agressões em resposta a piadas é que já não é aceitável. f17bfd446c1e62ade808cfb487247d90.jpg

E o parvo disso tudo é que ela não disse nada demais xD 

Gozou mais com o momento do Brasil, produções portuguesas e Ruben Rua do que com ela :estacas:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...