Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

o baiao e diana apanham de tudo :read:

no inicio desta entrevista com o ruy de carvalho, ficaram logo desconfortaveis

o ruy começou logo por dizer que nao se lembraram dele na festa (globos de ouro)

e ate tem razao

Editado por jt9
  • Gosto 5
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que depreendi das palavras dele não foi por não ser convidado, foi por não o terem mencionado. Se foi por falta de convite é naturalmente de lamentar.

Mas pareceu-me mais uma questão de ego, porque não se personalizou muito a gala em si, só a Simone, mas do que percebi por ter acabado a carreira.

Aliás, está hoje no canal a celebrar os 30 anos, é porque não foi esquecido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, scinun disse:

Pelo que depreendi das palavras dele não foi por não ser convidado, foi por não o terem mencionado. Se foi por falta de convite é naturalmente de lamentar.

Mas pareceu-me mais uma questão de ego, porque não se personalizou muito a gala em si, só a Simone, mas do que percebi por ter acabado a carreira.

Aliás, está hoje no canal a celebrar os 30 anos, é porque não foi esquecido.

Pois, eu também percebi isso, mas editei o meu comentário acima porque podia ter-se dado o caso de ter percebido mal. 

Acho que foi o "problema" de se misturar os Globos com os 30 anos da SIC, mas do que vi da gala nem houve assim tantos momentos em que pudesse ter sido feita essa menção. Até porque o Ruy nem é um rosto histórico da SIC, só nos últimos anos é que tem vindo a ser mais regular. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Flow-t disse:

Pois, eu também percebi isso, mas editei o meu comentário acima porque podia ter-se dado o caso de ter percebido mal. 

Acho que foi o "problema" de se misturar os Globos com os 30 anos da SIC, mas do que vi da gala nem houve assim tantos momentos em que pudesse ter sido feita essa menção. Até porque o Ruy nem é um rosto histórico da SIC, só nos últimos anos é que tem vindo a ser mais regular. 

Ele é mais importante na história da TVI (onde protagonizou muitas novelas e séries ou teve diversos papéis, desde Todo o Tempo do Mundo ao Inspetor Max) do que na SIC (onde apesar de ser um rosto regular na era Daniel Oliveira, nunca foi aposta no resto da história da SIC). Mas compreendo o Ruy, e acho que ele provavelmente até queria era ter participado em alguma homenagem, como a da Eunice. De qualquer forma, o Daniel faz bem em continuara a apostar nele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Flow-t disse:

Pois, eu também percebi isso, mas editei o meu comentário acima porque podia ter-se dado o caso de ter percebido mal. 

Acho que foi o "problema" de se misturar os Globos com os 30 anos da SIC, mas do que vi da gala nem houve assim tantos momentos em que pudesse ter sido feita essa menção. Até porque o Ruy nem é um rosto histórico da SIC, só nos últimos anos é que tem vindo a ser mais regular. 

Pois o Ruy é muito associado a TVI e nao a SIC , aliais o primeiro projeto que ele fez na sic foi a nazaré.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Que suspense foi este agora entre o Armando e a Elsa?🤨

 

há 4 minutos, jt9 disse:

partos nao trazem boas memorias ao armando

queria sair da sala rapidamente e a elsa achou estranho

Além que quando falaram no nome dele ela não queria que o chamassem... Será ele o pai?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mariodiasc disse:

Além que quando falaram no nome dele ela não queria que o chamassem... Será ele o pai?

nem tinha pensado nessa hipotese

sera o pai mesmo? :ph34r:

ela tambem diz que foi gravidez inesperada (ou enrolou-se com ele ou provavelmente - hipotese mais acertada - foi violada por ele)

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mostraram o que aconteceu entre o doutor César e a mulher na noite do aniversário de casamento. Ela vestiu-se para saírem, estava à espera dele e, supostamente, ele optou por ficar no hospital com a doutora Vanda. Mas não desenvolveram mais. Parece que cortaram cenas…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, fab disse:

Não mostraram o que aconteceu entre o doutor César e a mulher na noite do aniversário de casamento. Ela vestiu-se para saírem, estava à espera dele e, supostamente, ele optou por ficar no hospital com a doutora Vanda. Mas não desenvolveram mais. Parece que cortaram cenas…

Pois, fiquei na dúvida se houve algum erro de edição ou se ela estava só a experimentar o vestido e o jantar era noutro dia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou chocada. O Alberto é o pai do filho da Elsa... só pode. 🤢 Falta é saber como é que isso aconteceu. 

Mas realmente achei que havia ali qualquer coisa quando a Elsa foi parar ao hospital pela primeira vez... porque parecia mesmo que estava a evitar olhar para ele.

Editado por andreia.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, fab disse:

Não mostraram o que aconteceu entre o doutor César e a mulher na noite do aniversário de casamento. Ela vestiu-se para saírem, estava à espera dele e, supostamente, ele optou por ficar no hospital com a doutora Vanda. Mas não desenvolveram mais. Parece que cortaram cenas…

Tbm achei estranho ela não ter reclamado porém ainda podem vir a mostrar algo sobre ele ter faltado ao aniversário...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...