Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Johnman disse:

Perfeito Coração também não foi flop. Até correu mais ou menos bem, para uma novela da SIC da década 2000.

Foi flop sim! Em termos de audiências! Perdia à brava contra as da TVI. Teve uma promoção brutal. Até fizeram outdoors misteriosos na rua e tudo, mas teve o que teve. A SIC só encontrou uma audiencia aceitável com uma novela portuguesa com Laços de Sangue.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, thass_hot disse:

Foi flop sim! Em termos de audiências! Perdia à brava contra as da TVI. Teve uma promoção brutal. Até fizeram outdoors misteriosos na rua e tudo, mas teve o que teve. A SIC só encontrou uma audiencia aceitável com uma novela portuguesa com Laços de Sangue.

Na altura, após o fracasselho de Podia Acabar o Mundo, o que se lhe pedia era subir os valores. Teve um percurso ascendente de início ao fim e acabou acima do milhão de espetadores. Perdia à grande para a TVI, mas considerando o canal em que transmitiu na altura que transmitiu, podia ter sido pior.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Na altura, após o fracasselho de Podia Acabar o Mundo, o que se lhe pedia era subir os valores. Teve um percurso ascendente de início ao fim e acabou acima do milhão de espetadores. Perdia à grande para a TVI, mas considerando o canal em que transmitiu na altura que transmitiu, podia ter sido pior.

Mas subir os valores da lama ñ faz com que ñ seja flop. Eu comparo com o que a concorrência fazia (muito mais). Podia chegar ao milhão mas nessa altura na 1ª faixa do HN (onde começou a ser exibida) ñ queria dizer nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Na altura, após o fracasselho de Podia Acabar o Mundo, o que se lhe pedia era subir os valores. Teve um percurso ascendente de início ao fim e acabou acima do milhão de espetadores. Perdia à grande para a TVI, mas considerando o canal em que transmitiu na altura que transmitiu, podia ter sido pior.

Perfeito Coração foi uma novela linear. Não foi um sucesso, mas também não pode ser considerada um flop. Teve a difícil tarefa de subir os indices de Podia Acabar o Mundo e nisso conseguiu. Atendendo a que a conjuntura da SIC era pior que a atual, se Perfeito Coração foi assim tão flop, que dirá Vidas Opostas...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês todos sabem como eu que embora haja novelas que não vão tao bem com o público e outros que vão, há sempre renegadas 

podia acabar o mundo já foi reposta várias vezes , perfeito coração também. Floribella só não o é por causa dos direitos.

resistirei renegada eternamente. 

Editado por rikylouis14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resistirei só aguentei os primeiros capítulos porcausa do sexo das versões originais, especialmente as cenas de sedução da versão mexicana chamada Amar sin Límites... E era sempre um deleite ver o Paulo Rocha despido nessa novela com a Carla Chambel.. Se há cena que recordo hoje com carinho é a da Filomena Cautela em lingerie sexy a atirar-se ao Paulo Rocha em Vingança...

Editado por Ficção Nacional
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Resistirei só aguentei os primeiros capítulos porcausa do sexo das versões originais, especialmente as cenas de sedução da versão mexicana chamada Amar sin Límites... E era sempre um deleite ver o Paulo Rocha despido nessa novela com a Carla Chambel.. Se há cena que recordo hoje com carinho é a da Filomena Cautela em lingerie sexy a atirar-se ao Paulo Rocha em Vingança...

Resistirei foi pioneira em cenas de intimidade gay explícitas não esquecer o Jorge corrula 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

Mas subir os valores da lama ñ faz com que ñ seja flop. Eu comparo com o que a concorrência fazia (muito mais). Podia chegar ao milhão mas nessa altura na 1ª faixa do HN (onde começou a ser exibida) ñ queria dizer nada.

E lá porque não fazia o que a concorrência fazia não significa que fosse flop. Quer o Destino não faz o que Nazaré faz. É flop na mesma? Claro que não. E não é só por liderar aos sábados. A meta de Perfeito Coração era subir. Subiu, e na reta final subiu muito.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

E lá porque não fazia o que a concorrência fazia não significa que fosse flop. Quer o Destino não faz o que Nazaré faz. É flop na mesma? Claro que não. E não é só por liderar aos sábados. A meta de Perfeito Coração era subir. Subiu, e na reta final subiu muito.

QoD está acima de PC. Fazer mais de 1 milhão em 2020 é muito mais fácil do que em 2009. Estamos de acordo certo? Ainda por cima se compararmos com a promoção que PC teve!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, thass_hot disse:

QoD está acima de PC. Fazer mais de 1 milhão em 2020 é muito mais fácil do que em 2009. Estamos de acordo certo? Ainda por cima se compararmos com a promoção que PC teve!

Sim, QoD está acima de PC, mas PC não é flop só por não fazer um milhão ou liderar. A SIC em 2009 vivia uma situação semelhante à TVI do ano passado. O que PC conseguiu fazer pelo canal já é bom por si só.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Sim, QoD está acima de PC, mas PC não é flop só por não fazer um milhão ou liderar. A SIC em 2009 vivia uma situação semelhante à TVI do ano passado. O que PC conseguiu fazer pelo canal já é bom por si só.

Ok! Posso até dizer que ñ foi um flop, mas ñ foi nunca um sucesso. Pode-se dizer que cumpriu os mínimos dos mínimos. A meu ver a viragem deu-se com LdS que fez resultados razoáveis-bons e lançou sementes para o sucesso de produtos posteriores, sobretudo DD

Editado por thass_hot
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, thass_hot disse:

Foi flop sim! Em termos de audiências! Perdia à brava contra as da TVI. Teve uma promoção brutal. Até fizeram outdoors misteriosos na rua e tudo, mas teve o que teve. A SIC só encontrou uma audiencia aceitável com uma novela portuguesa com Laços de Sangue.

Na verdade Fúria de Viver até teve algum sucesso em 2002 e foi sempre transmitida em HN. Não me lembro é se ganhava às da TVI, talvez não. Mas não foi flop.

há 25 minutos, rikylouis14 disse:

também vi mas pouco, para mim O Jogo é a melhor da era pré-floribella

as minhas novelas favs da sic estao na minha foto de perfil

Eu também gostei de O Jogo. Tinha uma boa história, com uma boa permissa. E o elenco era de luxo.

O Olhar da Serpente também era boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perfeito Coração fez quase 40% de share no último episódio, se bem me lembro. Flop não foi de certeza. :ph34r: Aliás, para a SIC, já foi bem sucesso. Nenhuma novela do canal tinha feito aqueles números até ali, só mesmo novelas brasileiras. E isto para não falar da exibição estranha que a SIC adotou, primeiro apenas aos fins-de-semana e depois diariamente na segunda-faixa. As novelas da TVI tinham anos de consolidação, Perfeito Coração não teve audiências fantásticas, mas foi a primeira novela "a entrar para o jogo", digamos assim. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Johnman disse:

Resistirei é possivelmente a novela portuguesa mais flop de sempre. Nem chegaram a acabar de a transmitir de tão flop que foi.

Credo. Afinal a minha sorte voltou. N tinha conhecimentos das audiências da novela, mas mal vi esse genérico pareceu-me logo umas folp. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo isto é subjetivo 

A estreia da novela Fúria de Viver, na SIC a 07 de Janeiro (Segunda-feira), foi visto por um total de 2.440.000 espectadores, 

no entanto ninguém se lembra

A estreia da novela portuguesa Ganância na SIC, no dia 19 de Março (Segunda-feira), registou uma audiência total de 3.467.800 espectadores. Em termos médios a audiência foi de 11.9% e o share 26.4%.

O último episódio teve 9,8% de audiência média e 33,1% de share.

enfim da para ver o padrão 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rikylouis14 disse:

Tudo isto é subjetivo 

A estreia da novela Fúria de Viver, na SIC a 07 de Janeiro (Segunda-feira), foi visto por um total de 2.440.000 espectadores, 

no entanto ninguém se lembra

A estreia da novela portuguesa Ganância na SIC, no dia 19 de Março (Segunda-feira), registou uma audiência total de 3.467.800 espectadores. Em termos médios a audiência foi de 11.9% e o share 26.4%.

O último episódio teve 9,8% de audiência média e 33,1% de share.

enfim da para ver o padrão 

 

Esses 3 milhões de Ganância foi gente que em algum momento ligou para lá. Isso deve corresponder a 900 mil +/- de média. A Ganância estreou em HN e perdia à brava para Olhos de Água. Esta última chegava a fazer o dobro de Ganância muitos dias. A novela foi um género duma co-parceria SIC-Globo. Vieram atores brasileiros e uma autora brasileira, mas aquilo correu tudo mal: a autora foi despedida a meio da novela e chamaram o Nicholson e passou para as tardes. Por isso é que com um share de 33% só fez 900k espectadores.

FdV ñ tenho muito presente a audiência, mas acho que os valores ñ foram muito melhores que Ganância. Sei que estreou em 1ª faixa do HN e ñ sei se depois foi atirado para a meia noite ou para as tardes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...