Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Realmente, opiniões não se discutem. Mas podem lamentar-se.

Nunca achei o Ricardo grande coisa e em Alma e Coração esteve bem canastrão. Aliás, a novela perdeu-se a partir do momento que o ator teve mais destaque.

E já acalmavas e aprendias a respeitar as opiniões.

Também estava à espera de uma bomba maior, mas não é um mau nome.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Penguin2003 disse:

Credo, nunca vi essa novela mas esse genérico tresanda a flop!

e foi um flop, mas a novela era excelente, foi um sucesso na argentina, a culpa foi da sic de só a dar aos fins de semana às 2/3 da manha. Tinha cenas muito violentas, imensas mortes, muito sexo e entao foram pondo cada vez mais tarde e flopou imenso, acho que nem chegaram a passa-la completa

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Também não exagerem, o Paulo Rocha é bom ator. Já protagonizou Vingança e participou noutras novelas, é um bom regresso, especialmente como protagonista da nova novela. Se é “a bomba que faltava”... Não é, mas isso já é outra história :cryhappy:

Toda a carreira dele é feita de participações na sua maioria fiascos. Só se safam três novelas dele: 'Vingança', 'Totalmente Demais' e 'Novo Mundo'.

há 1 minuto, Vieira disse:

Nunca achei o Ricardo grande coisa e em Alma e Coração esteve bem canastrão. Aliás, a novela perdeu-se a partir do momento que o ator teve mais destaque.

E já acalmavas e aprendias a respeitar as opiniões.

Também estava à espera de uma bomba maior, mas não é um mau nome.

Como te disse: respeito, mas posso lamentar. Isso não é desrespeitar coisa alguma.

Além do mais, não tenho de comparar ninguém com ninguém só para dizer que o Paulo Rocha não é medíocre. Eu acho que é. Siga em frente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rikylouis14 disse:

e foi um flop, mas a novela era excelente, foi um sucesso na argentina, a culpa foi da sic de só a dar aos fins de semana às 2/3 da manha. Tinha cenas muito violentas, imensas mortes, muito sexo e entao foram pondo cada vez mais tarde e flopou imenso, acho que nem chegaram a passa-la completa

Ñ foi assim tao flop. Foi a novela de 3º horário da sic. Ñ tinha muitos espectadores por muitas vezes entrava pela meia noite adentro. Mas eu atrevo-me a dizer que foi a única novela portuguesa da sic da década 00's que ñ foi flop!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

Ñ foi assim tao flop. Foi a novela de 3º horário da sic. Ñ tinha muitos espectadores por muitas vezes entrava pela meia noite adentro. Mas eu atrevo-me a dizer que foi a única novela portuguesa da sic da década 00's que ñ foi flop!

E Floribella meu filho? ou  Podia Acabar o Mundo, Vingança, Chiquititas, Perfeito Coração foram mais bem sucedidas.

Eu sou ResistireiFan até ao fim e não perco a esperança da sic repor mas enfim nem passaram o fim pelos maus ratings

Editado por rikylouis14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, thass_hot disse:

Ñ foi assim tao flop. Foi a novela de 3º horário da sic. Ñ tinha muitos espectadores por muitas vezes entrava pela meia noite adentro. Mas eu atrevo-me a dizer que foi a única novela portuguesa da sic da década 00's que ñ foi flop!

Resistirei é possivelmente a novela portuguesa mais flop de sempre. Nem chegaram a acabar de a transmitir de tão flop que foi.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rikylouis14 disse:

E Floribella meu filho? ou  Podia Acabar o Mundo, Vingança, Chiquititas, Perfeito Coração foram mais bem sucedidas.

Eu sou ResistireiFan até ao fim e não perco a esperança da sic repor mas enfim nem passaram o fim pelos maus ratings

Corrijo o meu post, mas Floribella foi sucesso, Vingança foi semi-sucesso e o resto do que disseste foi uma flopada desgraçada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Resistirei é possivelmente a novela portuguesa mais flop de sempre. Nem chegaram a acabar de a transmitir de tão flop que foi.

acho que as primeiras da sic ainda sao menos lembradas que resistirei, que ainda teve um certo publico, mas tendo em conta o patamar que a SIC tinha na altura com vingança e floribella foi totalmente a baixo do esperado, sendo o maior flop deles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o jogo na rtp africa e era muito boa 

há 1 minuto, D91 disse:

Resistirei é uma boa novela mas foi muito maltratada pela SIC. Acabou nas madrugadas de sábado e depois desapareceu da grelha e nunca chegaram a transmitir o último episódio.

Nao me lembres, das minhas novelas favoritas da SIC e portuguesas, brutal mesmo mas já vi que vou ve-la até ao fim dos meus dias em 240p.

Editado por rikylouis14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, thass_hot disse:

Corrijo o meu post, mas Floribella foi sucesso, Vingança foi semi-sucesso e o resto do que disseste foi uma flopada desgraçada

Perfeito Coração também não foi flop. Até correu mais ou menos bem, para uma novela da SIC da década 2000.

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Deve estar ao nível de 'Jura' ou de 'Prisioneira' no pódio...

É maior flop que essas, ao menos essas transmitiram de princípio ao fim (se bem que a TVI não tinha remédio no caso da Prisioneira, mas o ponto mantém-se) :rofl:

Editado por Johnman
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi Resistirei quando começou era um hype imenso e logo nos primeiros eps a receçao foi morna do publico, e até hoje sao poucas views no youtube, depois mudou de horarios e eu perdi-lhe o rasto e descobri nos ultimos eps de novo e quando tinha voltado a acompanhar tiraram-na. SANTO YOUTUBE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Perfeito Coração também não foi flop. Até correu mais ou menos bem, para uma novela da SIC da década 2000.

É maior flop que essas, ao menos essas transmitiram de princípio ao fim (se bem que a TVI não tinha remédio no caso da Prisioneira, mas o ponto mantém-se) :rofl:

Perfeito Coração dá a ideia que foi bem porque conseguiu subir os números de Podia Acabar o Mundo... Mas não foi sucesso algum.. Foi linear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...