Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Vieira disse:

Não é uma mega bomba, longe disso, mas também não exagerem, o Paulo Rocha é um bom ator.

Bom ator? Ahahahahaha

Está exatamente ao nível do Ruben Gomes... Que GRANDE papel fez ele para que se possa classificar como sendo BOM?

O vilão canastrão de 'Vingança'? O protagonista do fiasco 'Resistirei'? O cabeleireiro sexy de 'Sedução'?

Por amor de deus

Espera, foi o mecânico suado de 'Perfeito Coração'... Lembrei-me.

Editado por Ficção Nacional
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Bom ator? Ahahahahaha

Está exatamente ao nível do Ruben Gomes... Que GRANDE papel fez ele para que se possa classificar como sendo BOM?

O vilão canastrão de 'Vingança'? O protagonista do fiasco 'Resistirei'? O cabeleireiro sexy de 'Sedução'?

Por amor de deus

É a minha opinião. Considero-o um bom ator e melhor do que o Ruben Gomes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Eu também não acho que ele seja mau ator, acho que o facto de ter estado no Brasil ajudou-o muito. Não é dos meus atores favoritos, mas não vamos exagerar.

Comparando com o Ricardo Pereira, que também anda pelo brasil, considero o Paulo Rocha superior, por exemplo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo a carreira dele, em Portugal ele não fez nada onde se destacasse, nem participou em novelas consideradass de sucesso e memoráveis., à excepção de 'Vingança'..

No Brasil, foi sempre coadjuvante, sendo que foi para o Brasil para ser o triângulo amoroso da horrorosa 'Fina Estampa' e da Griselda, mas ficou sem história e o autor mudou o rumo dele na novela... A seguir vieram as completamente esquecíveis 'Império', 'Guerra dos Sexos' e 'O Sétimo Guardião'. Participou nos sucessos 'Totalmente Demais' e 'Novo Mundo', sem nunca ser protagonista', e na mediana 'Éramos Seis'...

há 1 minuto, Vieira disse:

Comparando com o Ricardo Pereira, que também anda pelo brasil, considero o Paulo Rocha superior, por exemplo.

Realmente, opiniões não se discutem. Mas podem lamentar-se.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Olha que acho que não, eles criaram um alarido gigante para literalmente nada...

Ricardo, este momento deprimente vai ser completamente abafado assim que surgir uma contratação à séria. E não duvido que venha a acontecer nos próximos dias ou semanas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...