Jump to content

SIC em Direto

Recommended Posts

Eu sinceramente vejo a Leonor Poeiras a apresentar qualquer tipo de programa menos um talk show 

Um programa de experiências social, ou até mesmo um programa mais dramático tipo o 24 horas ou o da Árvore dos Desejos

• Replies 19.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Bomba Leal vai investigar a fraude nos Globos  

A Ana Marques disse mal o número para as pessoas ligarem e falarem com o Marco Paulo, e uma senhora está a dizer no Facebook que está a receber chamadas, porque foi o seu número que divulgou 

Adoro as criticas a cada frase que ela diz  É da maneira que lhe dão atenção que é algo que ela adora 

Estou a achar estas entrevistas ao estilo americano, no caso, pela questão do tempo, sou só eu, ou estão mais curtas?

Falta só irem lá cantores para momentos musicais

• Like 1
há 3 minutos, JJS disse:

Digo de manhã.

Sim mas mesmo assim, acho que não pode. Até porque ela afirmou que não podia fazer o SP mesmo naquelas emissões que eram parcialmente repetidas.

agora mesmo, D007 disse:

Sim mas mesmo assim, acho que não pode. Até porque ela afirmou que não podia fazer o SP mesmo naquelas emissões que eram parcialmente repetidas.

Mas apresentava um programa ao género do Olhó Baião! Isso é quase programa de daytime. 

agora mesmo, D007 disse:

Pois eu também acho. Eu acho que a única coisa que ela pode fazer agora é fazer um programa tipo de entrevistas, ou do género dos Casados, e por aí adiante. Programas em “direto”, acho que é completamente impossível. 

agora mesmo, PT 04 disse:

Eu não sei é se estes conteúdos alguns ainda foram preparados pela Cristina. 

claro que sim, o programa deste género tem de ter um mapa de produção com semanas de antecedência. não sei é qual a importância da Cristina na proposta, escolha e desenvolvimento dos conteúdos...

Daqui a 1 mês já podemos começar a verificar se existirão diferenças substanciais nos conteúdos entre o PdC e CF.

• Like 1

A Diana dá-se bem com "amigas" em cavaqueira casual. Já no primeiro dia foi onde esteve melhor, foi com as outras duas. Algum planeamento por parte do director de conteúdos e solidariedade por parte das colegas enquanto se ambienta seria óptimo.

Edited by campo-praia
há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Este homem do plano de saúde está cada vez mais chato.

A Cristina não o quer levar para a casa mãe?

Ele anda por lá também...