Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, D007 disse:

Sim mas mesmo assim, acho que não pode. Até porque ela afirmou que não podia fazer o SP mesmo naquelas emissões que eram parcialmente repetidas.

Mas apresentava um programa ao género do Olhó Baião! Isso é quase programa de daytime. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Sim mas mesmo assim, acho que não pode. Até porque ela afirmou que não podia fazer o SP mesmo naquelas emissões que eram parcialmente repetidas.

Pois eu também acho. Eu acho que a única coisa que ela pode fazer agora é fazer um programa tipo de entrevistas, ou do género dos Casados, e por aí adiante. Programas em “direto”, acho que é completamente impossível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

Eu não sei é se estes conteúdos alguns ainda foram preparados pela Cristina. 

claro que sim, o programa deste género tem de ter um mapa de produção com semanas de antecedência. não sei é qual a importância da Cristina na proposta, escolha e desenvolvimento dos conteúdos...

Daqui a 1 mês já podemos começar a verificar se existirão diferenças substanciais nos conteúdos entre o PdC e CF.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...