Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

 

Hernâni assim no estilo "Fiz anos a semana semana e acabei  de ver a Júlia Pinheiro a fazer meditação, nunca pensei ver algo assim. Mas ninguém pode dizer que está bem. Como a história que vamos contar a seguir, onde o marido regou a mulher em álcool." Epah fica tão mal rir mas foda-se.  :gathering::gathering::gathering:

 

Editado por campo-praia
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se concordo com a ausência dos apresentadores do programa do espaço de análise criminal. Percebo a ideia de darem destaque ao Hernâni. Mas, para assumir o papel de moderador, era mais coerente que fosse num programa seu. 
Se a Cristina conduzia toda a terceira parte, a Diana e o João também têm de fazê-lo. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, fab disse:

Não sei se concordo com a ausência dos apresentadores do programa do espaço de análise criminal. Percebo a ideia de darem destaque ao Hernâni. Mas, para assumir o papel de moderador, era mais coerente que fosse num programa seu. 
Se a Cristina conduzia toda a terceira parte, a Diana e o João também têm de fazê-lo. 

Eu concordava antes.

Agora não. Se o programa é do Baião e da Diana, é do Baião e da Diana até às 13:00.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Penguin2003 disse:

Mas o Baião é tão feliz e alegre, não combina nada com a Análise Criminal. 

Então tem que ficar entregue à Diana. Pode não se sair bem hoje, nem amanhã, nem nos próximos dias... Mas se não lhe dão já o desafio completo, não lhe dão o espaço necessário para se formar e completar enquanto apresentadora. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Brainwashed disse:

Quando a Cristina estava de férias o Hernâni já assumia as 12:00 sozinho.

Mas agora o programa é do Baiao e da Diana. E deve ser deles das 10h às 13h. Não faz sentido que seja de outra forma! Mas, pelos vistos, vai ser! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LezardValeth disse:

Eu não estou a gostar nada do facto de nem sequer deixarem a Diana fazer estes pequenos segmentos de publicidade... a sério estas partes são das mais fáceis de fazer... é quase seguir um guião... e ajudam para ambientar a Diana...

Nisso são as marcas que mandam. A Maria Cerqueira Gomes, por exemplo, também demorou meses para começar a fazer esses segmentos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LezardValeth disse:

Eu não estou a gostar nada do facto de nem sequer deixarem a Diana fazer estes pequenos segmentos de publicidade... a sério estas partes são das mais fáceis de fazer... é quase seguir um guião... e ajudam para ambientar a Diana...

Isso tem a ver com as próprias marcas. No VTV a Maria também não fazia. 

Têm que por o Baião e a Diana às 12H.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Já tiraram as fotos da Cristina:riso:

Eu já o tinha dito ?

há 1 hora, suus disse:

Vêm todos hoje 

Isto tbm ??

há 1 hora, tjspy disse:

Eu gostei imenso da brincadeira com a Brito. Foram brincalhões sem serem ofensivos para com uma transferência surpresa. Achei muito bom.

Nunca se agrada a todos como é óbvio ?

há 46 minutos, Ru22 disse:

Acho que isto vai acabar por cansar... Deviam fazer um programa mais perto da linha normal e não uma passagem de modelos... Isto parece um especial de aniversário 

Como o disse ontem e tal, hoje apenas decidiram mostrar a união da família SIC! Não podiam se prender apenas à primeira parte... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Bom. Puré de Maçã. Muito bom. Eu fiz anos na quinta-feira, sessenta anos. E pensava que já tinha visto tudo mas hoje cheguei aqui a casa e dou com a Júlia Pinheiro a meditar. Meus amigos. Júlia Pinheiro a meditar, ao que isto chegou. Nunca podemos dizer que estamos bem. Mas agora vamos ter de falar mais a sério e preparar a cabecinha para coisas sérias, sem alegrias mas com muitas preocupações. Veja só o caso do homem que regou a ex-mulher com álcool."

CORTE PARA PROPAGANDA MÉDICA ONDE ESTÁ O BAIÃO E O FALSO MÉDICO A RIREM-SE.

"Seja bem vindo, começaram as fogos, começaram as tragédias, começaram os discursos bonitos, e já começaram a morrer bombeiros. É a triste realidade."

"Quando a GNR chegou ao local, julgava tratar-se de um fogo urbano... mas a verdade é que juntamente com a casa havia uma mulher a arder. Um homem regou mulher com combustível e lançou-lhe fogo durante uma discussão. Aconteceu nos Foros da Catrapona do Seixal, (....) por um homem conhecido pelo "Rei do Cobre"."

"Quando se lança combustível para cima de outra não é para lhe dar saúde."

Até voltei atrás. Sinto-me tão mal por me rir, coitada da mulher, mas meu deus...  :gathering::gathering::gathering:

ETA: E agora estão a falar da orgia na comporta. :gathering:

 

Editado por campo-praia
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana está a ser o que Maria Cerqueira Gomes foi para a TVI após a saída da Cristina para a SIC. Espero que não a tratem como a TVI tratou a Maria. O que não deve acontecer porque a Diana já é uma das figuras de topo da SIC e a Maria não era ninguém na TVI. Espero que a Diana aproveite esta hipótese, porque ela tem bastante potencial. O Baião agora ao início, para isto funcionar, vai ter que fazer cedências e dar espaço à Diana para evoluir. Até porque está mais que visto que um programa dele a solo não vai funcionar. Em termos do que a SIC tem como apresentadoras, acho que a Diana foi a melhor opção.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Psicóloga (?): "Depois de falarmos nesta festa, é certo que tem os dias contados com esta má publicidade e a querer saber-se quem é."

Hernâni: "Pois já não existe tanta potência... quer dizer apetência... para fazer esta festa."

Opah, está a fazer de propósito só pode.  :gathering::gathering::gathering:

Editado por campo-praia
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...