Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, D91 disse:

Elas não se dão. Eram amigas mas depois zangaram-se. Pelo menos foram as noticias que saíram há uns anos, ainda no tempo do "Boa Tarde".

Oh, chegou a falar-se disso, mas pode ter sido um simples desentendimento entre uma apresentadora e a sua diretora de conteúdos. Não uma zanga entre a Júlia e a Conceição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ru22 disse:

Acho que isto vai acabar por cansar... Deviam fazer um programa mais perto da linha normal e não uma passagem de modelos... Isto parece um especial de aniversário 

Concordo. Bastava fazer a 1ª parte assim e chegava,

O programa esta aquém do que eu esperava

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar das críticas à Diana, que me parecem justas, não nos podemos esquecer que ela não teve qualquer possibilidade de se preparar para este desafio. A preparação dela vai ser ali, já em direto, com o “comboio” em andamento. Além do potencial, que lhe reconheço, tem o mérito de ter interrompido as suas férias para ser lançada aos lobos, sem qualquer possibilidade de se preparar. Lembram-se que a Maria Cerqueira Gomes foi “carne para canhão”? O que dizer da Diana Chaves! Espero que,  o potencial, o mérito e a humildade possam fazer dela uma boa apresentadora e a solução ideal para as manhãs da SIC.

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, fab disse:

Apesar das críticas à Diana, que me parecem justas, não nos podemos esquecer que ela não teve qualquer possibilidade de se preparar para este desafio. A preparação dela vai ser ali, já em direto, com o “comboio” em andamento. Além do potencial, que lhe reconheço, tem o mérito de ter interrompido as suas férias para ser lançada aos lobos, sem qualquer possibilidade de se preparar. Lembram-se que a Maria Cerqueira Gomes foi “carne para canhão”? O que dizer da Diana Chaves! Espero que,  o potencial, o mérito e a humildade possam fazer dela uma boa apresentadora e a solução ideal para as manhãs da SIC.

Que não lhe façam o mesmo que fizeram à MCG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, lip22 disse:

Concordo. Bastava fazer a 1ª parte assim e chegava,

O programa esta aquém do que eu esperava

Mas queriam o quê? Eles tiveram 2 dias para pensar e para pôr em prática o seu programa mais difícil dos últimos anos...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou aqui a ler comentários que  me fazem concluir que alguns de vocês não percebem nada de TV.  Não se iludam! Era difícil fazer melhor que isto em pouco mais de 48h. A Diana está a ser completamente atirada para a arena sem qualquer preparação. Muito bem está ela para primeira vez a comandar um programa de day time ainda por cima com uma assinatura tão vincada como a que a Cristina deixou. Portanto, sugiro que tenhamos um pouco de paciência e amplitude para perceber que a máquina ainda vai ser ser oleada. O programa está dinâmico e a 2ª parte já não está em modo de entra e sai sem fim. A única parte que foi um pouco insossa foi no segmento de conversa de sofá entre a Diana e a Cláudia Vieira.

  • Gosto 10
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o twitter e o instagram, não uso facebook. Ou andaram a apagar comentários (impossível no twitter), ou a recepção ao programa é quase integralmente positiva.

Um dado interessante, o segundo post que mostra as personagens até por volta das 10:30 (manzarra, tony, etc) tem 2.4k gostos no instagram (ETA: 3k agora). Está mais baixo, mas não assim tanto comparado com os posts da Cristina mais baixo na cronologia.

 

 

 

 

Editado por campo-praia
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa até está bom. Foi preparado em apenas 2 dias, não havia muito mais que se pode-se fazer.

O Baião faz isto com uma perna às costas. A Diana nota-se que está nervosa, mas ainda vai a tempo de melhorar nos próximos programas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...