Jump to content

SIC em Direto

Recommended Posts

• Replies 19.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Bomba Leal vai investigar a fraude nos Globos  

A Ana Marques disse mal o número para as pessoas ligarem e falarem com o Marco Paulo, e uma senhora está a dizer no Facebook que está a receber chamadas, porque foi o seu número que divulgou 

Adoro as criticas a cada frase que ela diz  É da maneira que lhe dão atenção que é algo que ela adora 

há 2 minutos, marcioo disse:

Elas não se dão?

Elas não se dão. Eram amigas mas depois zangaram-se. Pelo menos foram as noticias que saíram há uns anos, ainda no tempo do "Boa Tarde".

• Like 1
há 2 minutos, D91 disse:

Elas não se dão. Eram amigas mas depois zangaram-se. Pelo menos foram as noticias que saíram há uns anos, ainda no tempo do "Boa Tarde".

Oh, chegou a falar-se disso, mas pode ter sido um simples desentendimento entre uma apresentadora e a sua diretora de conteúdos. Não uma zanga entre a Júlia e a Conceição.

• Like 2

Acho que isto vai acabar por cansar... Deviam fazer um programa mais perto da linha normal e não uma passagem de modelos... Isto parece um especial de aniversário 

há 2 minutos, Ru22 disse:

Acho que isto vai acabar por cansar... Deviam fazer um programa mais perto da linha normal e não uma passagem de modelos... Isto parece um especial de aniversário 

Concordo. Bastava fazer a 1ª parte assim e chegava,

O programa esta aquém do que eu esperava

agora mesmo, fab disse:

Apesar das críticas à Diana, que me parecem justas, não nos podemos esquecer que ela não teve qualquer possibilidade de se preparar para este desafio. A preparação dela vai ser ali, já em direto, com o “comboio” em andamento. Além do potencial, que lhe reconheço, tem o mérito de ter interrompido as suas férias para ser lançada aos lobos, sem qualquer possibilidade de se preparar. Lembram-se que a Maria Cerqueira Gomes foi “carne para canhão”? O que dizer da Diana Chaves! Espero que,  o potencial, o mérito e a humildade possam fazer dela uma boa apresentadora e a solução ideal para as manhãs da SIC.

Que não lhe façam o mesmo que fizeram à MCG

Estive a ver o twitter e o instagram, não uso facebook. Ou andaram a apagar comentários (impossível no twitter), ou a recepção ao programa é quase integralmente positiva.

Um dado interessante, o segundo post que mostra as personagens até por volta das 10:30 (manzarra, tony, etc) tem 2.4k gostos no instagram (ETA: 3k agora). Está mais baixo, mas não assim tanto comparado com os posts da Cristina mais baixo na cronologia.

Edited by campo-praia
  • Love 3

Estou a ver agora, e achei o momento da Pais de Brito cringe. Só teve piada a frase do piruco em paralelo com a das estacas :lol:

A Diana parece-me muito perdida e apagada :crying:não me desiludas filha.

Já a mescla de figuras SIC ao longo do programa foi muito bem colocada. 

O programa até está bom. Foi preparado em apenas 2 dias, não havia muito mais que se pode-se fazer.

O Baião faz isto com uma perna às costas. A Diana nota-se que está nervosa, mas ainda vai a tempo de melhorar nos próximos programas.

• Like 2