Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 18 minutos, Filipe Simões disse:

O pior foi agora às 4 da manhã da noite de 25 para 26. Preparem-se, que o texto está confuso.

Na programação estava o Regresso ao Futuro 2 (que já tinha dado na noite anterior, apesar de na programação dizer o 1), mas na verdade estava a dar o No Coração do Natal (que já tinha dado no domingo anterior). E na indicação do canto superior direito estava escrito Esquecido, que vai dar hoje. :trampoline:

Também me apercebi disso ahaha, mas como eram quase 5 da manhã, pensei que fosse eu a fazer confusão ??

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderiam por a versão “Juntos e Shallow Now”, acho que se adequa mais à situação ...

Esta Anabela não respondia às chamadas e /ou mensagem do rapaz quando se foi embora do programa durante a semana, agora queria que ele lhe mandasse uma mensagem, sendo que ela diz que teve saudades dele, OMG, não aguento :@

Editado por tiagof_
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Marta tão falsa... Nojentinha mesmo. Não tenho nada a favor do Luís também, mas a maneira como ela discursa, como ela traz tudo preparado... Não aguento. Como é que ela diz isto tudo e acaba com 'gostava muito que fossemos amigos'?. Não faz sentido, só mostra que ela quer sair como vítima e como menina bonita. A imagem que eu tenha dela é essa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho a Marta tão falsa... Nojentinha mesmo. Não tenho nada a favor do Luís também, mas a maneira como ela discursa, como ela traz tudo preparado... Não aguento. Como é que ela diz isto tudo e acaba com 'gostava muito que fossemos amigos'?. Não faz sentido, só mostra que ela quer sair como vítima e como menina bonita. A imagem que eu tenha dela é essa. 

E o rapaz acaba por ficar com má imagem cá fora, acabando por colher os frutos que a Marta acabou por plantar. Mas enfim, só quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro :priest:

Eish, até o Dr. Machado a concordar com o António... Este trisal está um HINO!

Editado por tiagof_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliana é tão fria a falar, mete medo :nerves:

A mulher precisa de tratar dos seus traumas, sabendo daquilo que ela falou nota-se que se refugia muito para o papel de vítima e é capaz de fazer o Pedro de cachorro que tem de andar sempre ao mando dela.

A chamar o Pedro de ter dupla-personalidade, até me dá vontade de rir, tem de se ver ao espelho primeiro e repetirem o que vimos no dia do casamento para cá :p

A Tatiana é a medusa do programa. É o Bruno, é o Luís e agora o Lucas... :girl_drunk:
Pronto, já acabou, não se tratou de um final feliz, a Anabela a fugir antes que o vulcão entre em erupção eheh :p e assim se conclui mais uma vez que este programa não serve para o propósito final: ficarem casados.

Editado por tiagof_
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante que num intervalo, 80 a 90% deste intervalo que vi agora é dedicado a autopromoção dos programas de televisão. A SIC tem muita coisa para promover isso é certo, mas eu vi a promo de Amigos Improváveis num espaço de 10 minutos, sem exagero umas 4 vezes, e d'A Máscara umas 3 vezes, assim como do Terra Nossa especial fim de Ano também umas 3 vezes.

Editado por JJS
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

Impressionante que num intervalo, 80 a 90% deste intervalo que vi agora é dedicado a autopromoção dos programas de televisão. A SIC tem muita coisa para promover isso é certo, mas eu vi a promo de Amigos Improváveis num espaço de 10 minutos, sem exagero umas 4 vezes, e d'A Máscara umas 3 vezes, assim como do Terra Nossa especial fim de Ano também umas 3 vezes.

Tive a ver o Príncipe Caspian (que por acaso nunca tinha visto inteiro ao contrario do 1 e do 3) e tbm reparei nesses intervalos ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JJS disse:

Impressionante que num intervalo, 80 a 90% deste intervalo que vi agora é dedicado a autopromoção dos programas de televisão. A SIC tem muita coisa para promover isso é certo, mas eu vi a promo de Amigos Improváveis num espaço de 10 minutos, sem exagero umas 4 vezes, e d'A Máscara umas 3 vezes, assim como do Terra Nossa especial fim de Ano também umas 3 vezes.

Estão a aplicar a fórmula overdose testada no Casados à telepromoção -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

O César Mourão a interromper a reunião da direção e o Balsemão lá a fumar kkk :ph34r:

Estou a imaginar a discutir o orçamento para 2020. Queres mais Daniel? Nada disso. Aposta em mais uma temporada de Golpe de Sorte e está despachado. *fuma*

O César nem conhecia o programa da Maria Helena Martins. :rofl::rofl: 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...