Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

O formato é fraco, mas também temos que ver que estamos em pleno agosto! Digam-me quantos anos a TVI teve uma aposta inédita em Agosto desde o fim dos MCA... 

Pra fazer Agosto e Setembro da para o gasto. 

E, sim, o voz off é muito bolorento. 

A questão é: porquê a Cristina para se estrear nisto? Devia ter-se guardado para um formato em grande. Qualquer outro apresentador tomava conta disto.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já se sabia que o programa era neste estilo. Para ser produzido para apenas 2 meses de exibição, tinha de ser um formato barato. Em tempos em que a SIC chegou a ter a Família Mata e o Gosto Disto repetidos às 19h, em meses de consumo relevante, ter um concurso assim em pleno verão é extraordinário.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Sou o único a achar que esta voz-off a anunciar os prémios é completamente antiquada??

É super dispensável mesmo, mas deve ser para fazer tempo.

há 12 minutos, Free Live disse:

O programa em si é antiquado. Logo, estúdio...parecem saidos de 2010 ou mais antigo ainda. Não quer dizer que seja mau, mas podia ter vindo algo mais em grande!

Pois, também não gosto nada do grafismo, parece super antigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

A questão é: porquê a Cristina para se estrear nisto? Devia ter-se guardado para um formato em grande. Qualquer outro apresentador tomava conta disto.

Porque isto é super fraco. Com outro apresentador ia ser um carro do amor em termos audiometricos.assim vai fazer o mesmo ou mais que o Agricultor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, nunoalvespereira disse:

Um formato da BBC e dizer que não é boa televisão é o mesmo que dizer que a Mercedes-Benz faria um carro fraquinho para a Fórmula 1...mas espera eles dominam há anos a categoria.

Há concursos britânicos que não lembram ao diabo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver agora o programa e estou a gostar!

Cumpre perfeitamente o objetivo do horário nesta época... Diverte e entretém!

Eu gostei do voz off a dizer os prémios, e adoro a música do programa!!

E não percebo as críticas... Queriam o quê? Um "Joker" ou um "Quem Quer ser Milionário?"?!

Editado por JMML
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objetivo disto é mesmo ela não precisar de ter qualquer tipo de preparação para não ter de faltar ao programa que apresenta de manhã dias e dias a fio como teve de fazer noutros tempos. :curtainpeek:

Acho que devia ter menos rondas de perguntas e mais de jogos. Como assim não teve bacia de farinha para apanhar a bolacha Maria com a boca?

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O objetivo disto é mesmo ela não precisar de ter qualquer tipo de preparação para não ter de faltar ao programa que apresenta de manhã dias e dias a fio como teve de fazer noutros tempos. :curtainpeek:

Acho que devia ter menos rondas de perguntas e mais de jogos. Como assim não teve bacia de farinha para apanhar a bolacha Maria com a boca?

Com Tina a explicar como se joga o jogo da bacia pff

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Achei o programa fraco. Não "super fraco" porque afinal tem a apresentadora que tem, no entanto não deixei de perceber os pontos quase ridículos que teve, nomeadamente:

  • Prémios de sonho. Acredito que queiram dizer que o prémio de sonho acaba por ser o prémio final do concurso. Então qual é a razão de estarem a associar suspensões de carros e remodelações de escritórios como prémios de sonho? É a brincar? É para ser levado a sério? 
  • O "circo" do programa. O Apanha se Puderes era, sim, um programa leve, divertido e engraçado (tal como o Preço Certo o é), e entendo que queiram fazer o Prémio de Sonho com as mesmas bases, mas isto para primeiro episódio foi quase exagerado, e muito forçado. Desde das danças aos berros histéricos, isto foi muito "cringe" de se ver. 
  • Outros detalhes: 
    • Uau, um countdown em inglês. :mosking: Não que seja contra tal coisa (até traz uma coisa diferente à televisão), mas é mesmo necessário? É para promover o livro da Cristina?
    • A produção do programa parece quase amadora. Os genéricos e grafismos são feios (sempre o achei, e hoje tive a confirmação) e a música é . Não gostei. 
    • Os jogos não me parecem ser tão divertidos o quanto transpareciam. Eles aumentam ainda mais o ponto do "circo" falado acima. 
Conclusão, não gostei do programa. Esperava algo muito mais superior vindo do Daniel/Cristina, e pareceu-me um programa do género da antiga SIC (até o estúdio me fez lembrar isso). Não sei se é o necessário para continuar a liderar o horário - penso que o Preço Certo possa fazer mossa - no entanto a SIC está quase a voltar com os Casados, portanto se isto não pegar eles têm sempre outros recursos. Eu é que, pessoalmente, não devo ver muitos mais programas. Saudades do Apanha se Puderes.
 
Fãs da Tina, podem crucificar. :angel: 

:beee:

Se pedir com jeitinho a Garnel ainda pode trocar o First Dates pelo Apanha com a Tina.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, nunoalvespereira said:

Um formato da BBC e dizer que não é boa televisão é o mesmo que dizer que a Mercedes-Benz faria um carro fraquinho para a Fórmula 1...mas espera eles dominam há anos a categoria.

Como se a BBC só produzisse quais boas.... Além disso, isto era parte de um programa menor da lotaria e atualmente é um programa do Channel 5 e não da BBC.

Editado por zent
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...