Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 46 minutos, Televisão 10 disse:

O último Jornal da Noite em Carnaxide está a ser apresentado pelo jornalista Paulo Nogueira.

Era presença assídua na generalista até inícios de 00. Depois desapareceu. Ele ainda continua a trabalhar como pivot na SIC notícias? Lembro me de o ter visto recentemente na edição da manhã 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Era presença assídua na generalista até inícios de 00. Depois desapareceu. Ele ainda continua a trabalhar como pivot na SIC notícias? Lembro me de o ter visto recentemente na edição da manhã 

Ele costuma fazer a Edição da Manhã. Ele e o João Moleira são as caras da Edição da Manhã

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Adorei o final do JdN!

Quase que fez lembrar as finais do SS com a luz a apagar.  Só faltava o Paulo Nogueira ou a Conceição Lino terem começado a chorar. KKK

Nota-se que aquel a espaço tem mesmo um enorme valor sentimental para todos que la trabalharam e foi mesmo porreiro terem posto o Paulo Nogueira a apresentar o ultimo jornal naquele dificil, ele que apresentou o ultimo jornal do 1o dia.

 Venham os novos estúdios.

Se até aos telespectadores e sentimental agora imagina aqueles que trabalharam lá 26 anos e Meio

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Littos disse:

Não gostei do generico, nem dos novos grafismos...
O Estudio só não me agrada o chão e a mesa, de resto até posso aceitar....mas para sempre o melhor será da RTP

É difícil vencer aquele que é ou já foi o maior estúdio da Europa, embora ache que o estúdio está escuro demais.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...