Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 horas, Miguel S. disse:

1 milhão e 800 mil no primeiro programa da Cristina? :| 

Isso não será o total de espectadores que passaram pela estreia ao longo da emissão em live + vosdal? :ph34r: Ou então é mesmo o consolidado até agora. :ph34r:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D007 disse:

Isso não será o total de espectadores que passaram pela estreia ao longo da emissão em live + vosdal? :ph34r: Ou então é mesmo o consolidado até agora. :ph34r:

Eu não faço ideia, elas não especificaram. :ph34r: Mas fiquei parvo, até pensei que a Júlia se tinha enganado a dizer o valor. 1 milhão e 800 mil telespectadores é quase 20% de rating... O programa fez 7% na estreia com o consolidado, portanto não sei onde foram buscar aquele número. :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Eu não faço ideia, elas não especificaram. :ph34r: Mas fiquei parvo, até pensei que a Júlia se tinha enganado a dizer o valor. 1 milhão e 800 mil telespectadores é quase 20% de rating... O programa fez 7% na estreia com o consolidado, portanto não sei onde foram buscar aquele número. :rofl: 

Será que estava a falar da entrevista do Jornal da Noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Miguel S. disse:

Eu não faço ideia, elas não especificaram. :ph34r: Mas fiquei parvo, até pensei que a Júlia se tinha enganado a dizer o valor. 1 milhão e 800 mil telespectadores é quase 20% de rating... O programa fez 7% na estreia com o consolidado, portanto não sei onde foram buscar aquele número. :rofl: 

Pois, então deve ser mesmo o número total de espectadores que tiveram contacto com a estreia. É um bocado enganador dizer assim as coisas, se for este o caso. :haha:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...