Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu estou a ficar muito desiludido com o programa, não se entende muito bem aquilo que vai ser. Se vai pela veia mais alegre, ou pela veia mais sentimentalista ou mais humorista. Está tudo um pouco confuso 

Vai pelas duas veias. Mas eu acho que é preciso, se não fica muito folclórico. Se fosse um programa apenas a ir pela felicidade, acho que ficaria muito idêntico a todos os outros.

Esta entrevista está a ser deliciosa.

Editado por JJS
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu estou a ficar muito desiludido com o programa, não se entende muito bem aquilo que vai ser. Se vai pela veia mais alegre, ou pela veia mais sentimentalista ou mais humorista. Está tudo um pouco confuso 

O programa mal começou. Eles vão testar até perceber o que funciona. Nada de surpreendente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Vai pelas duas veias. Mas eu acho que é preciso, se não fica muito folclórico. Se fosse um programa apenas a ir pela felicidade, acho que ficaria muito idêntico a todos os outros.

Sim mas podiam trazer temas assim mais sérios mas sem precisar de puxar a lágrima. Isso é mais para o programa da tarde. Podiam fazer um misto mas sem precisar de cair num exagero

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Sim mas podiam trazer temas assim mais sérios mas sem precisar de puxar a lágrima. Isso é mais para o programa da tarde. Podiam fazer um misto mas sem precisar de cair num exagero

Mas vai resultar. E logo com a mãe do Rui Pedro e a Custódia Gallego. Pelo menos não foi com nenhuma anónima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...