Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 21 minutos, RPSG disse:

Editei o último comentário com todos os cálculos.

Então explica-me uma coisa (fiz exactamente esse raciocínio que tu).

Apesar disso: Então porque raio é que hoje o 5 com o C contou, e no outro dia não contou?
E mais: experimentei fazer os cálculos do 1º jogo que eles colocaram, sem 5 com o C e ainda contabilizei os + como "pauzinhos de numeração romana" e deu-me exactamente 308! (que era a resposta). Então mas num dia não conta, e no outro, porque lhes apetece, já conta? Não faz sentido.

Nota: Voltei a fazer o de hoje, e deu-me 395. (contando com o suposto L da primeira fila). Se o eliminar, dá 345. E, de facto, é um L "torto", portanto, não é L.

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SempreaSomar disse:

Então explica-me uma coisa (fiz exactamente esse raciocínio que tu).

Apesar disso: Então porque raio é que hoje o 5 com o C contou, e no outro dia não contou?
E mais: experimentei fazer os cálculos do 1º jogo que eles colocaram, sem 5 com o C e ainda contabilizei os + como "pauzinhos de numeração romana" e deu-me exactamente 308! (que era a resposta). Então mas num dia não conta, e no outro, porque lhes apetece, já conta? Não faz sentido.

Que não faz sentido, já toda a gente percebeu. É fácil saberes a resposta e arranjares uma estratégia para chegar a esse número, agora estar a tentar ganhar o prémio completamente às escuras e sem saber a lógica ainda é mais injusto (porque não sabes a lógica que quem chegou à solução usou para determinar a resposta).

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Não está muito à vontade o Rodrigo.

A Cristina tem imenso jeito para estas coisas.

De facto, nota-se que o Rodrigo não pode dizer que entrevistas são a praia dele. A Clara teria estado mais confortável. Por outro lado, gosto que o Rodrigo esteja a lançar perguntas frontais e frias à Cristina, e a Tina é mesmo um talento e dona de um conforto neste tipo de situações.... daquelas que só vemos poucos na nossa vida. Ela é tão energética e tão vibrante que é impossível não estar entusiasmado quando ela fala. E claro, é fixe vê-la em HD (bem, não para mim, porque eu estou a ver no PC) :haha:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...