Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, j.js disse:

Eu gosto muito da Cristina, e ela merece todo o sucesso que tem, mas achei a postura durante a entrevista toda demasiado snob. E para não falar na ingratidão que demonstrou perante a TVI agora no final. Mas pronto, desejo-lhe o melhor porque lutou e conquistou o lugar que hoje tem no panorama da televisão. 

A mim parece-me claramente que ela saiu da TVI um pouco desagradada. Alguma coisa se passou, para além de provavelmente estar farta da pobreza do canal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

Eu gosto muito da Cristina, e ela merece todo o sucesso que tem, mas achei a postura durante a entrevista toda demasiado snob. E para não falar na ingratidão que demonstrou perante a TVI agora no final. Mas pronto, desejo-lhe o melhor porque lutou e conquistou o lugar que hoje tem no panorama da televisão. 

O que é que ela disse no fim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

A mim parece-me claramente que ela saiu da TVI um pouco desagradada. Alguma coisa se passou, para além de provavelmente estar farta da pobreza do canal.

Também é na SIC que ela vai ter riqueza :haha: Filhe a grelha da SIC é bem mais pobr€ que a da TVI. O próprio grupo...
Tu vais apanhar um tombo migue... Achas que isto vai fazer mais do que realmente vai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

Eu gosto muito da Cristina, e ela merece todo o sucesso que tem, mas achei a postura durante a entrevista toda demasiado snob. E para não falar na ingratidão que demonstrou perante a TVI agora no final. Mas pronto, desejo-lhe o melhor porque lutou e conquistou o lugar que hoje tem no panorama da televisão. 

Por acaso, concordo contigo. 

Alais, eu sempre gostei imenso da Cristina e continuo a segui-la como desde o primeiro dia. Com fascínio. E espero que tenha o maior sucesso deste mundo em cada projeto que esteja.

Mas, não sei, sentia-a a leste. Muito dona de si. Pode parecer de agora, mas não a vejo com a mesma essência. A Cristina da TVI não está lá pelo menos nestas entrevista não esteve. Vamos ver como se  dá ? espero não estar enganado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Também é na SIC que ela vai ter riqueza :haha: Filhe a grelha da SIC é bem mais pobr€ que a da TVI. O próprio grupo...
Tu vais apanhar um tombo migue... Achas que isto vai fazer mais do que realmente vai.

Pelo menos não vai ter que apresentar um talkshow num cenário a cair aos pedaços! Ela na TVI estava limitada às opções do Bruno Santos. Aqui vai ter muita mais liberdade.
Eu não acho que isto vai ser mais do que aquilo que vai ser, porque eu não sei o que vai ser obviamente! Mas se me perguntares se estas mudanças me deixam entusiasmado ? Obviamente que deixam. Agora não faço futurologia.

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...