Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Kkkk parece uma anã

É isso mesmo, não estava a conseguir expressar a ideia que me dava mas é mais ou menos isso, fica muito cringe. Depois mudam sempre de câmara e ela às vezes fica a olhar para a câmara errada. Me ajudem a vos ajudar.

Gente, ela agora sentada no cadeirão e dá para ver os contornos todos do cabelo, aquilo está muito mal feito. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

É isso mesmo, não estava a conseguir expressar a ideia que me dava mas é mais ou menos isso, fica muito cringe. Depois mudam sempre de câmara e ela às vezes fica a olhar para a câmara errada. Me ajudem a vos ajudar.

Simples, não abram a porra do plano! Porque o "estúdio digital" parece esticado quando abrem o plano e a cadeira e a Rita parecem minons!!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

O programa é feito no edifício da Impresa!
A Rita não está assim tão mal (em comparação com as migas do lado), mas aquele estúdio não tem como defender.

É mesmo muito feio o cenário, aquela chroma toda mal recortada, mal iluminada. Ela merecia um cenário bem mais bonito.

Por momentos parecia o que estava em Budapeste na telemedia.

Achei que até este bem, super natural, mas notava-se quando estava a receber indicações da produção.

Mas acho que ela se vai safar bem rápido, tem muita estaleca televisiva.

Muito mais do que todas as ‘vizinhas’ juntas!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel disse:

É mesmo muito feio o cenário, aquela chroma toda mal recortada, mal iluminada. Ela merecia um cenário bem mais bonito.

Por momentos parecia o que estava em Budapeste na telemedia.

Achei que até este bem, super natural, mas notava-se quando estava a receber indicações da produção.

Mas acho que ela se vai safar bem rápido, tem muita estaleca televisiva.

Muito mais do que todas as ‘vizinhas’ juntas!

 

Impossível, porque lá quase não existe chroma. Dá muito trabalho e o computador e o programa são caros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

Não há muito a criticar da apresentadora, mas aquele ecrã preto psicodélico é pavoroso, parece saído de uma sessão de hipnose.

Então foi o Manzarra o diretor creativo! Ao menos dão trabalho ao rapaz! :D

Os ímans do Beach voltaram! YEY! :giveheart:

Editado por RPSG
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dan S. disse:

vai se descobrir que a helena não morreu e vem aí Paixão- O REENCONTRO .. já quero.

E a seguir entra a Vila Nova na Luta pelo Poder.

Espero seriamente que flop a noite toda desde as 21 à meia noite.

para amanha nem preciso pedir que flope, porque vai flopar bonito.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

E a seguir entra a Vila Nova na Luta pelo Poder.

Espero seriamente que flop a noite toda desde as 21 à meia noite.

 para amanha nem preciso pedir que flope, porque vai flopar bonito.

Como já disse, oponho-me a AeC flopar (e tb gosto de Vidas Opostas), até porque, apesar de tudo, não quero que um produto de qualidade - com ou sem plot reciclada - sofra devido a decisões péssimas de gestão.... mas sim, Paixão era hilariante flopar.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Alma e Coração devia bater no fundo hoje, a ver se se deixam destas parvoíces de andar a arrastar os finais. 

Paixão deve dar o super final finalissimo contra o intervalo da TVI , por isso kkkkkkkk 

Se tombar deve ser só hoje, porque isto das sandwiches não dá com nada. fazer um final de uma novela em 3 vezes é do mais ridiculo que pode haver, consegue ser igual como meter o outro no espeto la como aconteceu com a novela dos ciganos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Alguém me explica esta sequência de cenas?

ele morre, ela tem flashback, sai do flashback e ele ja ta vivo e vai se casar?

Também não percebi, eu para além da primeira semana nunca vi isto, mas estou a ver o final e nem um final coeso sabem fazer? Porra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...