Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, InesMig disse:

Se a ESC aceitar está tudo dito

Se nem a Ucrânia organizou

Mas a ucrania nao organizou por questões de segurança... aqui Israel faria de tudo para garantir que era seguro, eles proprios ja disseram que queria organizar.

  • Like 2
Posted
há 1 minuto, D91 disse:

E está mais próximo da Europa do que Israel.:haha:

Provavelmente não devem ter interesse.

Mas eu acho só parvo países fora da Europa participarem. Tipo isto é "Eurovisão" o próprio nome já indica Europa e metem países fora da Europa a participarem. Qual é o sentido disso?

O sentido é mostrar que a Europa está de braços abertos para o mundo.:adoro:

  • LOL 2
Posted

A Bulgária tem uma arena. A capital com capacidade para 17 mil pessoas a 5km do aeroporto por isso infra-estruturas jatem 

  • Like 5
Posted (edited)
há 9 minutos, jean disse:

Vocês já tiveram uma Toy a vencer a Eurovisão e estão a dizer que isto não é música para vencer :pinderica: ok. 
Aliás, a Bangaranga tem até mais carisma que a última da Loreen, mas vocês não estão preparados para essa conversa.

Não concordo e eu nunca gostei da Tattoo. Esta Bangaranga é engraçada e tal mas não passa de uma modinha que não vai ser mais lembrada daqui a 1 mês, aliás, como grande parte das músicas que concorrem neste evento.

A Ferto, por exemplo, seria uma vencedora mais interessante.

Edited by dankilaa
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Mas a ucrania nao organizou por questões de segurança... aqui Israel faria de tudo para garantir que era seguro, eles proprios ja disseram que queria organizar.

Vão por o Trump a porteiro?

Agora a sério, o interesse é cada vez menos (falo por mim, que adorava e via sempre), qualquer dia o festival morre

  • Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 3 minutos, D91 disse:

E está mais próximo da Europa do que Israel.:haha:

Provavelmente não devem ter interesse.

Mas eu acho só parvo países fora da Europa participarem. Tipo isto é "Eurovisão" o próprio nome já indica Europa e metem países fora da Europa a participarem. Qual é o sentido disso?

Porque é o festival dos países com emissoras que fazem parte da UER.

  • Thanks 2
Posted
agora mesmo, dankilaa disse:

Não concordo e eu nunca gostei da Tattoo. Esta Bangaranga é engraçada e tal mas não passa de uma modinha que não vai ser mais lembrada daqui a 1 mês, aliás, como grande parte das músicas que concorrem neste evento.

Mas vocês estão à espera do quê da Eurovisão? :lol: A música da Bulgária representa muito bem aquilo que o festival pede. 

Isto não são os Grammys. 

  • Like 3
Posted

O Reino Unido não ganha desde 1997. Gostava que nos próximos anos voltassem a vencer.

  • Thanks 1
Posted
há 2 minutos, jean disse:

Mas vocês estão à espera do quê da Eurovisão? :lol: A música da Bulgária representa muito bem aquilo que o festival pede. 

Isto não são os Grammys. 

As últimas duas vencedoras, especialmente o Nemo, tiveram atuações memoráveis.

  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, jean disse:

Mas vocês estão à espera do quê da Eurovisão? :lol: A música da Bulgária representa muito bem aquilo que o festival pede. 

Isto não são os Grammys. 

Os Grammys também não exemplo! Ahah

Mas eu estou 0 importado com a vitória da Bulgária, eu até gosta da música, só achei esta vitória muito estranha.

Acho que tínhamos potenciais vencedores muitos mais interessantes e outras tantas opções com muito mais qualidade.

  • Like 1
Posted
há 5 minutos, D91 disse:

O Reino Unido não ganha desde 1997. Gostava que nos próximos anos voltassem a vencer.

Mas receberam recentemente uma edição.

Diria que música vencedora deste ano é capaz de passar mais nas rádios, pelo menos.

  • Like 2
Posted
há 38 minutos, Televisão 10 disse:

Mas receberam recentemente uma edição.

Diria que música vencedora deste ano é capaz de passar mais nas rádios, pelo menos.

Receberam após a Ucrânia não conseguir realizar lá...

  • Like 2
Posted
há 1 hora, D91 disse:

Eu não aceito que países fora da Europa participem no ESC. Israel tem que sair e a Austrália também podia bazar (mas este como parte da Commonwealth é mais aceitável).

Uma amiga disse-me, mais do que uma vez até, que a Austrália foi convidada a participar na ESC como espécie de "agradecimento" pelo facto do evento ser bastante popular por lá. 

Israel acho que participa desde a primeira edição, infelizmente.  

  • Like 2
Posted (edited)
há 9 horas, Maya disse:

Uma amiga disse-me, mais do que uma vez até, que a Austrália foi convidada a participar na ESC como espécie de "agradecimento" pelo facto do evento ser bastante popular por lá. 

Israel acho que participa desde a primeira edição, infelizmente.  

Israel é membro da EBU não pode ser 'expulso' por não ser na europa (mas sim por outros motivos)... alias há paises do norte de africa que também pertencem à EBU só não participam porque não querem... 

Edited by AndreRob
Posted
há 37 minutos, AndreRob disse:

Israel é membro da EBU não pode ser 'expulso' por não ser na europa (mas sim por outros motivos)... alias há paises do norte de africa que também pertencem à EBU só não participam porque não querem... 

Participam porque não querem, aka, por Israel participar lmao

  • Like 3
Posted

Catarina Maia positivamente bem para uma estreia nestes formato, a meter no canto alguns veteranos nas estreias... não vi do inicio mas parece-me muito segura e bem preparada. 

  • Like 4

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...