AndreRob Posted May 16 Posted May 16 há 2 minutos, InesMig disse: Se a ESC aceitar está tudo dito Se nem a Ucrânia organizou Mas a ucrania nao organizou por questões de segurança... aqui Israel faria de tudo para garantir que era seguro, eles proprios ja disseram que queria organizar. 2 Quote
srcbica Posted May 16 Posted May 16 há 1 minuto, D91 disse: E está mais próximo da Europa do que Israel. Provavelmente não devem ter interesse. Mas eu acho só parvo países fora da Europa participarem. Tipo isto é "Eurovisão" o próprio nome já indica Europa e metem países fora da Europa a participarem. Qual é o sentido disso? O sentido é mostrar que a Europa está de braços abertos para o mundo. 2 Quote
High5 Posted May 16 Posted May 16 A Bulgária tem uma arena. A capital com capacidade para 17 mil pessoas a 5km do aeroporto por isso infra-estruturas jatem 5 Quote
dankilaa Posted May 16 Posted May 16 (edited) há 9 minutos, jean disse: Vocês já tiveram uma Toy a vencer a Eurovisão e estão a dizer que isto não é música para vencer ok. Aliás, a Bangaranga tem até mais carisma que a última da Loreen, mas vocês não estão preparados para essa conversa. Não concordo e eu nunca gostei da Tattoo. Esta Bangaranga é engraçada e tal mas não passa de uma modinha que não vai ser mais lembrada daqui a 1 mês, aliás, como grande parte das músicas que concorrem neste evento. A Ferto, por exemplo, seria uma vencedora mais interessante. Edited May 16 by dankilaa Quote
InesMig Posted May 16 Posted May 16 agora mesmo, AndreRob disse: Mas a ucrania nao organizou por questões de segurança... aqui Israel faria de tudo para garantir que era seguro, eles proprios ja disseram que queria organizar. Vão por o Trump a porteiro? Agora a sério, o interesse é cada vez menos (falo por mim, que adorava e via sempre), qualquer dia o festival morre 1 2 Quote
Televisão 10 Posted May 16 Posted May 16 há 3 minutos, D91 disse: E está mais próximo da Europa do que Israel. Provavelmente não devem ter interesse. Mas eu acho só parvo países fora da Europa participarem. Tipo isto é "Eurovisão" o próprio nome já indica Europa e metem países fora da Europa a participarem. Qual é o sentido disso? Porque é o festival dos países com emissoras que fazem parte da UER. 2 Quote
jean Posted May 16 Posted May 16 agora mesmo, dankilaa disse: Não concordo e eu nunca gostei da Tattoo. Esta Bangaranga é engraçada e tal mas não passa de uma modinha que não vai ser mais lembrada daqui a 1 mês, aliás, como grande parte das músicas que concorrem neste evento. Mas vocês estão à espera do quê da Eurovisão? A música da Bulgária representa muito bem aquilo que o festival pede. Isto não são os Grammys. 3 Quote
D91 Posted May 16 Posted May 16 O Reino Unido não ganha desde 1997. Gostava que nos próximos anos voltassem a vencer. 1 Quote
Free Live Posted May 16 Posted May 16 há 2 minutos, jean disse: Mas vocês estão à espera do quê da Eurovisão? A música da Bulgária representa muito bem aquilo que o festival pede. Isto não são os Grammys. As últimas duas vencedoras, especialmente o Nemo, tiveram atuações memoráveis. 1 Quote
dankilaa Posted May 16 Posted May 16 há 1 minuto, jean disse: Mas vocês estão à espera do quê da Eurovisão? A música da Bulgária representa muito bem aquilo que o festival pede. Isto não são os Grammys. Os Grammys também não exemplo! Ahah Mas eu estou 0 importado com a vitória da Bulgária, eu até gosta da música, só achei esta vitória muito estranha. Acho que tínhamos potenciais vencedores muitos mais interessantes e outras tantas opções com muito mais qualidade. 1 Quote
Televisão 10 Posted May 16 Posted May 16 há 5 minutos, D91 disse: O Reino Unido não ganha desde 1997. Gostava que nos próximos anos voltassem a vencer. Mas receberam recentemente uma edição. Diria que música vencedora deste ano é capaz de passar mais nas rádios, pelo menos. 2 Quote
miguelalex23 Posted May 16 Posted May 16 há 10 minutos, D91 disse: O Reino Unido não ganha desde 1997. Gostava que nos próximos anos voltassem a vencer. Têm que fazer por isso, também. 8 Quote
ilovetv.2008 Posted May 17 Posted May 17 há 38 minutos, Televisão 10 disse: Mas receberam recentemente uma edição. Diria que música vencedora deste ano é capaz de passar mais nas rádios, pelo menos. Receberam após a Ucrânia não conseguir realizar lá... 2 Quote
Maya Posted May 17 Posted May 17 há 1 hora, D91 disse: Eu não aceito que países fora da Europa participem no ESC. Israel tem que sair e a Austrália também podia bazar (mas este como parte da Commonwealth é mais aceitável). Uma amiga disse-me, mais do que uma vez até, que a Austrália foi convidada a participar na ESC como espécie de "agradecimento" pelo facto do evento ser bastante popular por lá. Israel acho que participa desde a primeira edição, infelizmente. 2 Quote
RenatoSimões Posted May 17 Posted May 17 Momento incrível na corrida que a RTP1 transmitiu esta manhã, com um gajo aleatório a sprintar para "roubar" o corte da fita de meta à vencedora da corrida feminina... 10 Quote
AndreRob Posted May 17 Posted May 17 (edited) há 9 horas, Maya disse: Uma amiga disse-me, mais do que uma vez até, que a Austrália foi convidada a participar na ESC como espécie de "agradecimento" pelo facto do evento ser bastante popular por lá. Israel acho que participa desde a primeira edição, infelizmente. Israel é membro da EBU não pode ser 'expulso' por não ser na europa (mas sim por outros motivos)... alias há paises do norte de africa que também pertencem à EBU só não participam porque não querem... Edited May 17 by AndreRob Quote
BillGaitas Posted May 17 Posted May 17 há 37 minutos, AndreRob disse: Israel é membro da EBU não pode ser 'expulso' por não ser na europa (mas sim por outros motivos)... alias há paises do norte de africa que também pertencem à EBU só não participam porque não querem... Participam porque não querem, aka, por Israel participar lmao 3 Quote
dav01 Posted May 24 Posted May 24 O momento original que é uma Bandeira que canta o Hino Calma, estagiário da CMTV 6 Quote
ilovetv.2008 Posted May 24 Posted May 24 Não tem jeito nenhum salvarem 1 de cada equipa... deviam salvar os 4 mais votados e ponto final. 1 Quote
AndreRob Posted May 31 Posted May 31 Catarina Maia positivamente bem para uma estreia nestes formato, a meter no canto alguns veteranos nas estreias... não vi do inicio mas parece-me muito segura e bem preparada. 4 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.