Fernando Posted May 16 Posted May 16 Se a Bulgária ganha, não terá condições para realizar o Festival, parece-me. 1 Quote
Free Live Posted May 16 Posted May 16 Diria que está feito. Descalcem agora esta bota diplomática. Quote
User3468 Posted May 16 Posted May 16 agora mesmo, joaosousa.95 disse: MEDO Não tenhas. Ao menos tu estás de consciência tranquila. Quote
Televisão 10 Posted May 16 Posted May 16 agora mesmo, Fernando disse: Se a Bulgária ganha, não terá condições para realizar o Festival, parece-me. Já organizaram um JESC. 1 Quote
joaosousa.95 Posted May 16 Posted May 16 Se a Finlândia não fez votação, não me parece que seja a Austrália a fazer... Quote
AndreRob Posted May 16 Posted May 16 Não acredito que a bulgaria tenha votos suficientes nem era favoritos... 2 1 Quote
Fernando Posted May 16 Posted May 16 Just now, Televisão 10 said: Já organizaram um JESC. Mas o JESC tem uma envergadura bem menor. Não os vejo a conseguir suportar um ESC, de todo. Acho que Israel já venceu. 1 Quote
Free Live Posted May 16 Posted May 16 Vai ser equilibrado, parece-me, de acordo com contas de cabeça. Quote
Romy Posted May 16 Posted May 16 Alguém se deu a trabalho de fazer as contas para saber se há pontos que chegue para a Bulgaria? Quote
Recommended Posts