Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 1 minuto, dankilaa disse:

Portanto, a Bulgária volta e compra isto tudo. O real mvp este ano não era Israel! 

fora de tangas, mas eu duvido que eles tenham dinheiro para isso. eles são um país pobre.

Edited by joanna
  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
agora mesmo, joanna disse:

fora de tangas, mas eu duvido que eles tenham dinheiro para isso. eles são um país pobre.

Eles agora até já estão no euro... é só entrar dinheiro da UE para fazer autoestradas... e pavilhões.

Posted
agora mesmo, joanna disse:

Deve ser outro país a organizar

Posted
há 5 minutos, Free Live disse:

Bem, diga-se de passagem, a música da Bulgária é engraçada e a coreografia foi muito bem feita, mas isto não é música para vencer.

Chocante lol.

Muito menos para vencer o voto do júri.

Posted
há 1 minuto, Free Live disse:

Bem, diga-se de passagem, a música da Bulgária é engraçada e a coreografia foi muito bem feita, mas isto não é música para vencer.

Chocante lol.

Nem me lembro sequer da musica da bulgária... é mesmo daquelas que passaram ao lado mas acabaram por ser votadas sabe-se lá por quem... 

Posted
há 1 minuto, joanna disse:

O que não falta são países pobres a gastar rios de dinheiro em actuações ao contrário de outros países com economias muito mais fortes. Eu não meto as mãos no fogo por ninguém neste jogo, que esta vitória foi estranha, foi.

• Like 3
Posted
há 5 minutos, Fernando disse:

9 anos depois, ganha um país que nunca venceu. Curiosamente é aquele ficou em 2º lugar aquando da primeira vitória portuguesa. 

e ganhou no televoto e no júri como nós.:clap:

• Like 2
  • Love 1
Posted
há 3 minutos, Free Live disse:

Chocante lol.

Isto.

Posted (edited)

Mas a própria Eurovisão não ajuda o país vencedor a organizar o festival e a pagar?

Mas eu também duvido que a Bulgária não tenha dinheiro para fazer o festival.

Edited by D91
  • Thanks 1
Posted

Vocês já tiveram uma Toy a vencer a Eurovisão e estão a dizer que isto não é música para vencer :pinderica: ok. 
Aliás, a Bangaranga tem até mais carisma que a última da Loreen, mas vocês não estão preparados para essa conversa.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Mas a própria Eurovisão não ajuda o país vencedor a organizar o festival e a pagar?

Ajuda... ajuda a impor regras e mais regras ... mas se o ano passado a suiça organizou numa caixa de sapatos também a bulgária consegue.

• Like 1
Posted

Eu não aceito que países fora da Europa participem no ESC. Israel tem que sair e a Austrália também podia bazar (mas este como parte da Commonwealth é mais aceitável).

Posted
há 2 minutos, D91 disse:

Mas eu também duvido que Israel não tenha dinheiro para fazer o festival.

O estado de Israel tratava de dar dinheiro para fazerem 

• Like 1
Posted
há 6 minutos, AndreRob disse:

no caso do ESC se a bulgaria n o fizer vai ser oferecido a israel que aceita na hora... 

Se a ESC aceitar está tudo dito

Se nem a Ucrânia organizou

Posted
há 1 minuto, D91 disse:

Eu não aceito que países fora da Europa participem no ESC. Israel tem que sair e a Austrália também podia bazar (mas este como parte da Commonwealth é mais aceitável).

Já eu questiono-me como Marrocos nunca mais participou. Todo o magrebe podia participar.

• Like 2
Posted
agora mesmo, Gonçalo0511 disse:

O estado de Israel tratava de dar dinheiro para fazerem 

Eu queria dizer Bulgária e enganei-me. Já editei.:haha:

• Like 1
Posted
há 5 minutos, D91 disse:

Mas eu também duvido que a Bulgária não tenha dinheiro para fazer o festival.

Creio que vão sempre técnicos de outros países, sobretudo da Suécia.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
agora mesmo, srcbica disse:

Já eu questiono-me como Marrocos nunca mais participou. Todo o magrebe podia participar.

E está mais próximo da Europa do que Israel.:haha:

Provavelmente não devem ter interesse.

Mas eu acho só parvo países fora da Europa participarem. Tipo isto é "Eurovisão" o próprio nome já indica Europa e metem países fora da Europa a participarem. Qual é o sentido disso?

• Like 1