Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

Sinceramente, eu vejo a Simone ganhar isto, o que seria um erro crasso. De resto, não teço muitos comentários a esta semi final, foi tão má como a primeira. Bem, houve um ligeiro melhoramento na qualidade das músicas, mas mesmo assim, muito mau. É para esquecer, RTP. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bom, lá vai a Simone para Viena. Tá tudo dito. Povozinho retrógado. Também, pela qualidade musical foi tanta que mais parece o enterro do entrudo do que um FC para escolher uma música para ir ao ESC. Talvez, a Teresa seja a melhor, tem algum ritmo, coisa que as outras não têem. Se fosse a TVI a fazer isto, a TVI escolheria a melhor para representarmos, a RTP está sempre atrasada no tempo. Como é o país avança, se em algumas áreas ainda estamos em 1970.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, lá vai a Simone para Viena. Tá tudo dito. Povozinho retrógado. Também, pela qualidade musical foi tanta que mais parece o enterro do entrudo do que um FC para escolher uma música para ir ao ESC. Talvez, a Teresa seja a melhor, tem algum ritmo, coisa que as outras não têem. Se fosse a TVI a fazer isto, a TVI escolheria a melhor para representarmos, a RTP está sempre atrasada no tempo. Como é o país avança, se em algumas áreas ainda estamos em 1970.

Por acaso, eu acho que, se a Simone for a escolhida, até é capaz de nos conseguir dar um lugar no top 10, por causa da sua idade. Os outros europeus, nomeadamente os nórdicos, são capazes de nos dar uns pontinhos por isso. Mas é só a minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente penso que a culpa é mais dos compositores do que da própria RTP. Esta podia apenas dar mais tempo para as músicas serem compostas e trabalhadas asserio!

Pelo menos na parte da produção e grafismos esta edição está bem melhor que as dos últimos anos.

Também gostei mt mais dos apresentadores de hoje! A Sílvia já é a cara do FC :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...