Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

Atrevo-me a dizer que foram as duas coisas, uma conjugação de fatores:

Por um lado há um certo atraso de Portugal relação à Espanha e ao resto da Europa. Já se chegou a medir esse atraso em anos, já disseram que seriam cerca de 20 anos em relação a Espanha,... Há um atraso ( algumas coisas, noutras pode dizer-se que estamos na média ou na mesma vanguarda) e eu diria que esse atraso (estamos em 2015 e as nossas músicas parecem de anos 80 ou 90) corresponde ao tal atraso de que tinha falado antes.

Por outro também deve ter havido ouço tempo para preparar a música. Convém não esquecer a turbulência que vinha a agitar a administração da RTP e que acredito que de alguma forma tenha influenciado. Aliás, o Marco de Camilis disse, a propósito de ter sido ele a preparar as coreografias em palco, que apenas tinha recebido as músicas há cerca de 2 semanas e meia

 

Um atraso como assim?

 

Em termos da qualidade de músicas que a RTP tem dado no FdC, garantidamente Portugal está atrasado, disso não haja dúvida  :haha:  Mas em Portugal há música moderna e de qualidade, a RTP é que não sabe escolher os compositores e os artistas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Fogo, o teu psicólogo é assim tão secante? :cool: :cool:

 

O meu psicólogo é o Festival da Canção... 1:30h para mostrarem 6 canções é obra.

 

Eh, porquê secante? É o normal em todas as finais de todos os países.

 

Sim, todas têm os seus enche-chouriços, mas a nossa parece que quer bater records nesse ponto. É mesmo necessário 1:30h para mostrarem 6 canções? Sei que a RTP pouco quer saber disto, mas ao menos podia tentar não tornar isto numa emissão que teria cabimento em 1980.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...