Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E agora é oficial: não temos nenhuma música capaz de nos fazer passar à final, pelo menos para já. Volta Suzy ou que venha a Catarina numa presença especial. 

 

Melhor canção da noite, ótima presença, mas apenas se fica pelo "ouve-se".

 

Não posso concordar. E não vejo nenhuma razão (apenas a espanha não votar na nossa semi) para não podermos passar à final. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso concordar. E não vejo nenhuma razão (apenas a espanha não votar na nossa semi) para não podermos passar à final. 

 

Não é que esta edição seja das melhores, pelo menos daquilo que já ouvi, mas não há nada que vá impressionar em Viena. Ou são vozes que se perdem, ou quando as vozes são boas, a música simplesmente não as faz aproveitar, etc... Há aqui músicas que seriam boas para os Ídolos ou o Factor X, mas não para a Eurovisão. É pena que os compositores não percebem que a Eurovisão é um espetáculo diferente dos talent-shows que há por aí e requer uma outra abordagem. 

 

Acho que passam as canções 4, 5 e 6 ou as canções 2, 4 e 6.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que esta edição seja das melhores, pelo menos daquilo que já ouvi, mas não há nada que impressione. Ou são vozes que se perdem, ou quando as vozes são boas, a música simplesmente não as faz aproveitar, etc... Há aqui músicas que seriam boas para os Ídolos ou o Factor X, mas não para a Eurovisão. É pena que os compositores não percebem que a Eurovisão é um espetáculo diferente dos talent-shows que há por aí e requer uma outra abordagem. 

 

Acho que passam as canções 4, 5 e 6 ou as canções 2, 4 e 6.

 

Mas as músicas ainda são afinadas e por vezes ligeiramente alteradas até ao ESC. A voz não tem assim tanto impacto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...