Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Podiam só ter metido o logótipo dos Jogos, para não ocupar tanto espaço.

Quando é que Portugal passa?

Em 168º lugar. Ainda faltam cerca de 90. :cryhappy:

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Podiam só ter metido o logótipo dos Jogos, para não ocupar tanto espaço.

Por mim faria como algumas televisões como a NBC (que costuma ter das piores coberturas, de tanto intervalo que põe) onde simplesmente metem os anéis por baixo do DOG. A RTP 1 fez isso em Atenas 2004, mas ao lado. Foi antes da praga das moscas que começou em 2008.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ATVTQsV disse:

Por mim faria como algumas televisões como a NBC (que costuma ter das piores coberturas, de tanto intervalo que põe) onde simplesmente metem os anéis por baixo do DOG. A RTP 1 fez isso em Atenas 2004, mas ao lado. Foi antes da praga das moscas que começou em 2008.

No Eurosport, também metem os anéis debaixo do DOG.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, ATVTQsV said:

Que mico de emissão. Até por cima já foram a intervalo uma vez. Tenho receio de que num intervalo Portugal já tenha passado, dado que a ordem segue a ordem japonesa (アイウエオ, かきくけこ e assim sucessivamente).

Por acaso aí até parecem ter acertado, iam para intervalo depois de aparecer algum país lusófono, parece ter sido propositado para não deixar de mostrar os países lusófonos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JDaman disse:

Já estive mais longe de mudar e ficar de vez na emissão da Eurosport 1.

Trambolho desnecessário a dizer "cerimónia de abertura", som numa cagada autêntica, intervalos...

Enfim...

Eu vi na eurosport 1 e sem intrevalos.

Mas passei na rtp 1 e aquele trabalho escrito a estragar tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se costuma ser assim mas que porcaria de emissão da RTP. Ligo a televisão e estão a dar ténis, 5 minutos depois passam para o ténis de mesa, passados 5 minutos acaba a emissão. Passam para a RTP2 começam a dar ciclismo. É suposto eu conseguir ver uma prova??

EDIT: e entretanto voltam ao ténis.

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, PT 04 disse:

Não sei se costuma ser assim mas que porcaria de emissão da RTP. Ligo a televisão e estão a dar ténis, 5 minutos depois passam para o ténis de mesa, passados 5 minutos acaba a emissão. Passam para a RTP2 começam a dar ciclismo. É suposto eu conseguir ver uma prova??

EDIT: e entretanto voltam ao ténis.

Usando apenas um canal e com apenas 200 horas permitidas no total, é complicado por isso fazem isso, para seguir os portugueses. Já agora no caso do ciclismo não é preciso transmitir a totalidade da prova. 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tuscano disse:

Usando apenas um canal e com apenas 200 horas permitidas no total, é complicado por isso fazem isso, para seguir os portugueses. 

Eu entendo mas não poderiam pelo menos disponibilizar os jogos no RTP play? É que assim acaba-se por não ver nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PT 04 disse:

Eu entendo mas não poderiam pelo menos disponibilizar os jogos no RTP play? É que assim acaba-se por não ver nada.

Complica ainda mais em desportos, como por exemplo no Hipismo o Dressage, porque só ver os portugueses não chega, é preciso ver todos para se comparar, mas é o que temos, nada a fazer. 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não critiquemos. Até ao momento considero a transmissão da RTP excelente. Com vários portugueses ao mesmo tempo em competição e limitações no n⁰ de horas adquiridas, melhor é impossível. Se quiserem, adquirem a app da Europost, 6,99 e tem acesso a todas as provas em direto

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, johnfcsh disse:

Não critiquemos. Até ao momento considero a transmissão da RTP excelente. Com vários portugueses ao mesmo tempo em competição e limitações no n⁰ de horas adquiridas, melhor é impossível. Se quiserem, adquirem a app da Europost, 6,99 e tem acesso a todas as provas em direto

Nao e isso por exemplo a rtp limitou-se a comprar as 200 horas minimas,não se percebe e depois limita muito.

Enquanto outras estaçoes publicas compraram mais.

Por exemplo a tve tem o dobro e não pagam a taxa.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...