Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

Eu acho que votei nas canções quase todas. Já nem me lembro bem, pois votei várias vezes. Sei que em todas as vezes votei em Portugal.

A ver agora a revisão das canções, acho que a atuação que mais me surpreendeu foi a da Macedónia. É que este país, por norma, estraga tudo em palco, mas desta vez trouxe uma atuação bastante bonita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Agora só falta pouco para a minha parte preferida: as votações. Este ano segue a fórmula dos crescidos e o vencedor vai ter o privilégio de organizar para o ano.

Se tal sucedesse já no ano passado, teríamos uma edição em Moscovo.

Parece que os países que apresentaram propostas, a Arménia e o Cazaquistão, exigiram alterações no formato.

A contagem do ecrã atrasou-se...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senti-me com muita sorte de Portugal ter zero pontos nos júris nacionais. A canção era fraca e não me convenceu. A RTP precisa de reinventar e, se para o ano voltar, tem de enviar uma canção que tenha uma parte em inglês (na dos crescidos havia o Dança Comigo de 2007) e na Eurovisão normal, deveriam deixar de lado as baladas e promover mais à frente do público jovem, com emissão na Antena 3 e nada de baladas que remetem à Antena 1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, esperava que Portugal ainda tivesse menos votos.

A Polónia votou em força, certamente. Por isso é que eu acho este sistema de votação péssimo.

Pelo menos, a vencedora é simpática.

O júri francês é que deve estar arrependido de ter dado 12 pontos à Polónia...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...