Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 8 horas, Vítor Jardim disse:

Pensei que era a estreia em TV. Curiosamente escolheram esta semana em que o Porto Santo assinalou os seus 600 anos de descoberta.
Confesso que já estava curioso de ver este filme. Ainda bem que a RTP transmite o cinema portugues, é uma boa oportunidade para o publico em geral assistir.
Adorei o errendo, o elenco e claro as imagens. Na verdade, é uma adaptação portuguesa de um outro filme com a mesma história que, se não me engano, foi real com uma viagem de barco de grupo de amigos em que acabou em tragedia.

Devíamos era diversificar os. Filmes feitos cá e fazer mais filmes de acção, por exemplo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Está diferente, o próprio logo. Mais bonito, mais definido. 

Já o colocaram mais na ponta como tem sido habitual.

Não reparei nessa diferença. Noto é que na RTP 1 às vezes colocam os logótipos na ponta, outras vezes mais para dentro. Deve depender de quem está na régie...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, canal5 disse:

Isto teve alguma promoção? Eu soube que era hoje pelo Sociedade Recreativa, imagine-se...

Acho que não, mas na Praça da Alegria, Agora Nós e Aqui Portugal deram os diários.

A ucraniana é a típica canção de leste da Eurovisão dos crescidos em termos de sonoridade. Agora na portuguesa exageraram nos fundos, parece um anúncio ao Continente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...