Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mas o Diário vai acabar... Também me parece que não vá para horário nobre, mas há essa possibilidade.

Sim, isso é verdade. Agora depende da gestão da grelha por parte da TVI. DpT e DF também ainda estão no ar. No horário de acesso ao HN não dá para colocar este programa. É esperar para ver o que vão fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vai estrear segundo a revista a dia 22 de Julho, ou seja, o primeiro dia sem diário do BBVIP, nessa altura a TVI ainda tem as duas novelas no ar no final de tarde, por isso a meu ver isto vai directamente para o HN para substituir os diários do reality. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vai estrear segundo a revista a dia 22 de Julho, ou seja, o primeiro dia sem diário do BBVIP, nessa altura a TVI ainda tem as duas novelas no ar no final de tarde, por isso a meu ver isto vai directamente para o HN para substituir os diários do reality. 

Lá vai a DD explodir, ainda por cima perto do final.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não obrigado, essa que vá para a SIC que é lá o lugar dela.

LOL não percebo porquê. É uma apresentadora excelente, uma óptima comunicadora. Tem talento, é carismática. O lugar dela é na TVI, nem percebo como a TVI a deixou fugir. E também não percebo o ódio repentino à Leonor... (atenção, má cara na Gala dos 20 Anos (não a vi...) e recusa em apresentar o SP (já vimos que não é verdade) não contam!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...