Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu acho que este programa é mais a imagem da SIC do que da TVI. A TVI nunca foi muito de fazer este tipo de programas e quando tentou fazer como foi o caso do "Portugal de Olhos em Bico" foi um flop dos grandes. Acho que este programa não tem nada a imagem da TVI.

 

Mas pode ser que os mais novos gostem e tenha algum sucesso quem sabe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Se calhar é sozinho :O

Mas a Leonor e ele ficam bem...

 

Não acredito que esteja sozinho.. No post que ele colocou no facebook, o Nuno questionou os fãs quem estaria ao seu lado, logo não estará sozinho

 

Vocês já pensaram se o Nuno ppoderá apresentar isto ao lado da Mónica Jardim? Eu gostava,,,Ela já merece. Pelo menos é melhor que Marisas...

Editado por Edgar Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor não ia para a SIC para o SP 2.0!? Voltou a fazer as pazes com a TVI!? Vai na volta é a Isabel Silva. lol

 

O programa viverá muito do Nuno Eiró, que neste momento está em altas na TVI. 

Ela negou as noticias que ia para a SIC, e na apresentação do PeF estava toda equipa que ia percorrer o país e ela não estava, por isso nunca se sabe se ela já fez as pazes com o canal :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

A Leonor não ia para a SIC para o SP 2.0!? Voltou a fazer as pazes com a TVI!? Vai na volta é a Isabel Silva. lol

 

O programa viverá muito do Nuno Eiró, que neste momento está em altas na TVI. 

 

És um génio ZDK,.,,, Sem dúvida que este programa é a cara da Isabel.. é um programa jovem e a TVI precisa de apostar em apresentadores jovens para este tipo de formatos... Por mim era o Eiró e a Isabel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor não ia para a SIC para o SP 2.0!? Voltou a fazer as pazes com a TVI!? Vai na volta é a Isabel Silva. lol

 

O programa viverá muito do Nuno Eiró, que neste momento está em altas na TVI. 

Acho que já disseram por aí que a própria Leonor desmentiu a sua presença nesse programa.

 

Também não descartava a Rita Pereira a apresentar isto. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...