Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O programa até pode ser interessante pela componente de estar ligada ao verão, mas de longe é um formato em que a TVI tem por hábito apostar, e parte logo com uma grande desvantagem: o horário não é o acertado!! O acesso ao Prime Time está monopolizado totalmente pela ficção!! É de louvar que a TVI queira mudar a sua estratégia no horário.....não sei se será flop, mas vai ter muita dificuldade em recuperar a liderança nesta faixa horário e ainda pode ter o azar de dar força às novelas da SIC....então aí: aposta falhada!!!

 

P.S: E depois o apresentador também não ajuda nada!!! :rolleyes:  :rolleyes:  

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou completamente chocado com esta nova aposta da TVI para o horário das 19h

Substituir uma novela que já vinha a fazer fracos resultados com este formato é o pior erro. Não haja dúvidas que isto será um flop a todos os níveis. Isto só me faz viajar para o ano que a estação resolveu apostar no Portugal com Olhos em Bico, afundou mas afundou tanto o horário que a TVI retirou de imediato.

 

Este programa é tudo menos a imagem TVI e só vai piorar o horário em termos audiométricos, para não falar que o público noveleiro da TVI migrará para a SIC e é desta que Cheias de Charme transformam em Morde e Assopra em últimos episódios - explosivos audiometricamente falando. 

 

Decisão mais que flopada. Pelo menos metam este programa às 18h e Doce Fugita que vá para as 19h, melhor figura fará. 

Aplaudo o caminho que a TVI quer tomar - diversificar a sua grelha e não apostar constantemente em ficção. Mas sem ovos, não se consegue fazer omeletes. Fica a dica. 

 

Em relação ao apresentador - Nuno Eiró é o que sobra na prateleira da TVI, mas para este formato, uma dupla faz mais sentido. Metam a Leonor ou a Iva que vai desaparecer na grelha com o fim do BBV. João Paulo Rodrigues era uma boa escolha. Trabalhar de segunda a sábado também não faz mal a ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O apresentador neste momento, é o que mais salva o formato. Ou era o Eiró ou o JPR

 

A TVI deixou-nos KO com este programa.  :rolleyes:

 

Esse comediante ou apresentador....nem sei como classificar é um dos piores apresentadores da televisão portuguesa!! Grita mais que a Júlia Pinheiro....não sei como a TVI aposta nele!! Eu que sempre tive em conta que as apostas da TVI fossem nos melhores!! Não entendo.... :P  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI neste momento está a tenta procurar a melhor estratégia para os finais de tarde, porque tiverem 9 anos com um formato que não lhes dava dores de cabeça e agora houve um rompimento no ADN do canal os finais de tarde deixaram de ser com uma série, desde o final dos MCA já experimentarem de tudo na faixa das 19h (SS3, DpT, DF) agora vão de novo experimentar um outro tipo de formato um gameshow. Vamos ver o que vai dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse comediante ou apresentador....nem sei como classificar é um dos piores apresentadores da televisão portuguesa!! Grita mais que a Júlia Pinheiro....não sei como a TVI aposta nele!! Eu que sempre tive em conta que as apostas da TVI fossem nos melhores!! Não entendo.... :P  :P

LOL mesmo. O JPR é sem dúvida nenhuma uma aposta ganha por parte da TVI, um grande achado. Apresenta um dos piores programas da televisão portuguesa que chegava a fazer mais de 30% de share!! Para além disso tem graça, tem carisma e interage muito com o público!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho que este programa vai para os sábados ou domingos, até porque Doida por Ti ainda falta muito e não acaba antes de julho. Para além de que ontem a Teresa disse que o BBVip tava quase a acabar.

 

E pensando melhor pode ir para os sábados. Sem o diário, duvido que a TVI meta as duas novelas, até porque têm começado a poupar DC e de caminho MaC tbm começa a ser poupada....

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque é que estão a apontar o horário das 19h para este programa. Sim, há indícios de que seja neste horário mas não se sabe. Nem tudo o que se diz é verdade! 

 

Sabem lá se isto não vai para os sábados e assim que DpT terminar metem DF das 18h30 às 20h00 para a novela acabar mais depressa. É esperar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque é que estão a apontar o horário das 19h para este programa. Sim, há indícios de que seja neste horário mas não se sabe. Nem tudo o que se diz é verdade! 

 

Sabem lá se isto não vai para os sábados e assim que DpT terminar metem DF das 18h30 às 20h00 para a novela acabar mais depressa. É esperar...

Sempre achei tão parvo esse regresso da DF. Deviam dar uma ou duas semanas de férias ao programa da Fátima e dar a DF das 16h ás 19:30h para a despacharem :haha:

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...