Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A sério, acho essa ideia a coisa mais burra que o Cunha Velho pode fazer. A novela deve estrear no horário em que vai ser transmitida, para fidelizar o público. Acho que não é por estrear em horário nobre que vai atrair mais público. 

Querem inovação, vêm inovação para estes meses criticam-na. O que queriam, que o Cunha metesse doses diárias das 18 às 20 de repetição de uma novela? Acho que ele fez o mais acertado, em Setembro tudo mudará. Era muito dinheiro gasto estar a estrear uma novela para aquele horário numa altura do ano. Agora aposto se a noticia fosse as doses industriais de DF ou o alargamento de ATES também seria criticado fortemente.

Se acham que são melhores do que eles vão para lá gerir a TVI, que nem aguentavam muito tempo com os limites de orçamentos, e com a pressão da PRISA.

Editado por Gui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem inovação, vêm inovação para estes meses criticam-na. O que queriam, que o Cunha metesse doses diárias das 18 às 20 de repetição de uma novela? Acho que ele fez o mais acertado, em Setembro tudo mudará. Era muito dinheiro gasto estar a estrear uma novela para aquele horário numa altura do ano. Agora aposto se a noticia fosse as doses industriais de DF ou o alargamento de ATES também seria criticado fortemente.

Se acham que são melhores do que eles vão para lá gerir a TVI, que nem aguentavam muito tempo com os limites de orçamentos, e com a pressão da PRISA.

 

Querem inovação, vêm inovação para estes meses criticam-na. O que queriam, que o Cunha metesse doses diárias das 18 às 20 de repetição de uma novela? Acho que ele fez o mais acertado, em Setembro tudo mudará. Era muito dinheiro gasto estar a estrear uma novela para aquele horário numa altura do ano. Agora aposto se a noticia fosse as doses industriais de DF ou o alargamento de ATES também seria criticado fortemente.

Se acham que são melhores do que eles vão para lá gerir a TVI, que nem aguentavam muito tempo com os limites de orçamentos, e com a pressão da PRISA.

 

Agora disseste tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Notícias TV, este programa vai afinal para o João Paulo Rodrigues.

http://www.....com/luva-de-boxe-tem-ja-apresentador-definido-e-nao-e-nuno-eiro/

 

Segundo a Notícias TV, este programa vai afinal para o João Paulo Rodrigues.

http://www.....com/luva-de-boxe-tem-ja-apresentador-definido-e-nao-e-nuno-eiro/

 

Ah, então têm que trocar os nomes dos apresentadores dos dois programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha suspeita confirma-se! Este programa vai para o horário nobre de sábado. http://www.atelevisao.com/tvi/programa-de-apanhados-da-tvi-estreia-a-um-sabado/

 

Deve estrear depois do BBVIP terminar. 


Pessoal, troquem o título deste tópico para JPR :)

Vai haver dois programas! 

 

Um com o João Paulo Rodrigues das 19:00 às 20:00 e o do Nuno Eiró, aos sábados, em horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha suspeita confirma-se! Este programa vai para o horário nobre de sábado. http://www.atelevisao.com/tvi/programa-de-apanhados-da-tvi-estreia-a-um-sabado/

 

Deve estrear depois do BBVIP terminar. 

Vai haver dois programas! 

 

Um com o João Paulo Rodrigues das 19:00 às 20:00 e o do Nuno Eiró, aos sábados, em horário nobre.

 

Então mas se este programa é o dos apanhados e tem 10 páginas sobre o programa das luvas de boxe...bastava ter mudado o nome do apresentador e estava resolvido :/

EDIT: já vi, obrigado :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas se este programa é o dos apanhados e tem 10 páginas sobre o programa das luvas de boxe...bastava ter mudado o nome do apresentador e estava resolvido :/

Já está! Eu pensava que este é que era dos apanhados do Nuno Eiró. Só quando comecei a ler é que percebi que era da luva de boxe. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está! Eu pensava que este é que era dos apanhados do Nuno Eiró. Só quando comecei a ler é que percebi que era da luva de boxe. :P

 

Daí eu ter feito um EDIT imediato porque quando estava à escrever estavam os título trocados, só por isso :P Uma questão de timing.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha suspeita confirma-se! Este programa vai para o horário nobre de sábado. http://www.atelevisao.com/tvi/programa-de-apanhados-da-tvi-estreia-a-um-sabado/

 

Deve estrear depois do BBVIP terminar. 

Vai haver dois programas! 

 

Um com o João Paulo Rodrigues das 19:00 às 20:00 e o do Nuno Eiró, aos sábados, em horário nobre.

Das 19h às 20h durante a semana? :O:( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das 19h às 20h durante a semana? :O:(

Sim, mas também há a possibilidade de ser transmitido em horário nobre, substituindo o Diário do BBVIP. Mas seja qual for o horário é óbvio que vai ser cansativo, tal como é o Gosto Disto, como foram todos os game-shows da TVI no horário de acesso ao horário nobre, tal como o Salve-se Quem Puder. Enfim.... 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas também há a possibilidade de ser transmitido em horário nobre, substituindo o Diário do BBVIP. Mas seja qual for o horário é óbvio que vai ser cansativo, tal como é o Gosto Disto, como foi todos os game-shows da TVI no horário de acesso ao horário nobre, tal como o Salve-se Quem Puder. Enfim.... 

Duvido que isso aconteça. Ainda por cima agora que o Diário do BBVIP tem feito ótimos resultados contra DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...