Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se o programa for como o original, isto vai precisar de muitas promoções. Se servir para agarrar o jovem, terão de apostar noutra cara que não o Nuno Eiró. Porque não a Iva?! É a única ainda que consegue ter uma ligação com os mais jovens sem parecer muito ''popular'' e dá um ar mais fresco ao programa.

Também acho que a Iva ficava bem neste programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o programa for como o original, isto vai precisar de muitas promoções. Se servir para agarrar o jovem, terão de apostar noutra cara que não o Nuno Eiró. Porque não a Iva?! É a única ainda que consegue ter uma ligação com os mais jovens sem parecer muito ''popular'' e dá um ar mais fresco ao programa.

Pois mas o Nuno está no programa agora com quem é que não se sabe mas sim tem de ser uma cara jovem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto vai ser um flop tão, mas tão grande.. O formato está mais que desgastado, isto é um Salve-se Quem Puder 2.0, péssimo mesmo! Depois digam que é só a SIC que imita a TVI com o Portugal em Festa............ Se era para isto mais valia algo no género do Quem Quer Ganha, caso vá para a tarde

Pois eu acho que este programa é mais a cara da SIC. A TVI nunca foi muito de fazer este tipo de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU acho isto um LOOOL tão grande! Não vai cair bem! Só se pensam que vão segurar o público do diário do BB com isto, o que duvido... 

Vai ser bonito vai... E as séries, uma vez mais, vão permanecer bem no fundo das gavetas empoeiradas da TVI. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto não vai durar mais que 1 mês acho eu, e é um formato fresco para o verão eu pelo menos gosto de ver conteudos diferentes durantes os meses de maior calor :)

 

Não basta apenas ser um formato fresco. Tem de o ser, mas com qualidade e diversidade. Eu desejei um programa deste tipo para este horário, mas algo diferente. Porque não algo que envolva praias, por mais que a minha ideia esteja mais associada à imagem da SIC. Um formato que pudesse mudar um pouco a imagem da TVI, algo fresco e não tão pensado como nos tem habituado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...