Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

Sempre achei tão parvo esse regresso da DF. Deviam dar uma ou duas semanas de férias ao programa da Fátima e dar a DF das 16h ás 19:30h

Eu também. Apesar de ter adorado a novela na altura, agora, talvez por ter crescido, não acho grande piada. E para quê ter duas novelas das 18h às 20h? -.- Mas não me vou adiantar mais porque este tópico é para o novo programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu também. Apesar de ter adorado a novela na altura, agora, talvez por ter crescido, não acho grande piada. E para quê ter duas novelas das 18h às 20h? -.- Mas não me vou adiantar mais porque este tópico é para o novo programa.

Eu também adorei a novela na altura mas é daquelas que basta acompanhar uma vez e chega e não faz sentido estarem a repetir ás 18h. Mas sim este tópico é sobre o novo programa e também não me vou adiantar mais sobre a DF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo fazer previsões, mas se CdC nos últimos dias tem rebentado às 19h, nem quero imaginar quando isto estrear... 

Eu vou esperar por confirmações de horários, mas apesar de gostar que se varie na grelha independentemente do horário é quase certo que não resulte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL mesmo. O JPR é sem dúvida nenhuma uma aposta ganha por parte da TVI, um grande achado. Apresenta um dos piores programas da televisão portuguesa que chegava a fazer mais de 30% de share!! Para além disso tem graça, tem carisma e interage muito com o público!

 

Agora sou eu que escrevo LOL!! Há gostos para tudo!! Cada um é exigente à sua maneira!! :rolleyes:  :rolleyes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então vamos recapitular..

 

-O apresentador é o Eiró, mais alguém (Isabel pleaseeee);

-O programa pode ir para o horário nobre ou para as 18h/19h (para mim depende do tipo de programa for);

-O programa pode ser esse da luva de box ou o Wipeout...

 

Para mim se for o Wipeout quero para o horário nobre, se for esse da luva de box para as 18h e DF para as 19h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa  vai dar no horário das 19h, e vai ser uma versão idêntica ao programa exibido na sic - salve-se quem poder. As diferenças do programa que vai ser exibido pela tvi em relação ao SALVE-SE QUEM PUDER são: a água vai estar gelada e cheia de pedras de gelo, vão ter que enfrentar uma luva de box em vez de uma parede, é feita uma perguntao aos concorrentes e tem escassos segundos para responder, se não responder ou errar na pergunta vão para dentro de água.Luva-de-Boxe-TVI.jpg

 

Aqui está em video a versão de uma televisão na Indonésia:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IqWVkUEVwe0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa  vai dar no horário das 19h, e vai ser uma versão idêntica ao programa exibido na sic - salve-se quem poder. As diferenças do programa que vai ser exibido pela tvi em relação ao SALVE-SE QUEM PUDER são: a água vai estar gelada e cheia de pedras de gelo, vão ter que enfrentar uma luva de box em vez de uma parede, é feita uma perguntao aos concorrentes e tem escassos segundos para responder, se não responder ou errar na pergunta vão para dentro de água.Luva-de-Boxe-TVI.jpg

 

Aqui está em video a versão de uma televisão na Indonésia:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IqWVkUEVwe0

 

Do que vi nos vídeos sobre este programa no estrangeiro, isto vai ter mais provas e desafios, para além desses que referiste... Espero que isto não se torne repetitivo e sempre com as mesmas provas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto cheira-me tanto a flop... só me consigo lembrar de "Portugal de Olhos em Bico" (por comparação com algo do género da TVI), mas também "Salve-se Quem Puder" (por motivos óbvios) e "A Ganhar é Que a Gente se Entende" (mais outro grande flop). Se critiquei "Portugal em Festa", então este, nem sei que diga... O único ponto positivo é a aposta no entretenimento em detrimento das novelas, mas podiam apostar em entretenimento de qualidade.

 

Para lançar ainda mais o caos, imaginem se forem buscar a Rita Pereira para fazer dupla...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro muito desses programas de que falam (Portugal de Olhos em Bico, ..) mas recordo-me que foram flops lol. Dos vídeos que vi sobre este programa, até que tem diversos jogos, para além da mega luva de box, e alguns até poderão ter piada. Mas mesmo assim, não me convence nada e acho mesmo que não vai ter hipóteses. Neste momento, a única coisa que se aproveita é o Eiró. lol Bem, veremos... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é só até chegar a nova novela TVI: Do inicio de Agosto a Inicio de Outubro e vai para as 18H:

Agosto:

14:45-Ninguém como Tu

16:00-A Tarde é Sua

18:15-A Luva de Boxe

19:12-Doce Fugitiva

Outubro:

14:45-Ninguém como Tu

16:00-A Tarde é Sua

18:15-Doce Fugitiva

19:12-Belmonte.

Até pode correr bem a TVI ganha uns trocos e é só dois meses, é para não por a Doce Fugitiva nos dois blocos assim fica as 19H em Outubro, volta a Doce Fugitiva as 18H e Belmonte as 19:00H:D

O RicardoT acho que tem fontes da TVI, dado a ele dizer coisas que se concretizam, mas gostava de saber estas fontes, responda-me RicardoT. :cool:

É mesmo esta a grelha que está a ser idealizada para compensar o final de Doida Por Ti e enquanto o tempo não arrefece para se estrear Belmonte. Volto a referir que a nova novela vai estrear antes de Outubro e em horário nobre e só depois passará para o final de tarde, fazendo com que Doce Fugitiva volte para as 18h e o novo programa termine aos dois meses de exibição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo esta a grelha que está a ser idealizada para compensar o final de Doida Por Ti e enquanto o tempo não arrefece para se estrear Belmonte. Volto a referir que a nova novela vai estrear antes de Outubro e em horário nobre e só depois passará para o final de tarde, fazendo com que Doce Fugitiva volte para as 18h e o novo programa termine aos dois meses de exibição. 

A sério, acho essa ideia a coisa mais burra que o Cunha Velho pode fazer. A novela deve estrear no horário em que vai ser transmitida, para fidelizar o público. Acho que não é por estrear em horário nobre que vai atrair mais público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, acho essa ideia a coisa mais burra que o Cunha Velho pode fazer. A novela deve estrear no horário em que vai ser transmitida, para fidelizar o público. Acho que não é por estrear em horário nobre que vai atrair mais público. 

Isso também aconteceu com a série 7 dos MCA e fazia resultados muito bons tanto às 19h como em HN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que é este programa pode vir a ser apresentado pelo João Paulo Rodrigues, a julgar pela capa da Notícias TV:

 

1016617_560564773984780_1509590716_n.jpg

 

Mas certezas só amanhã, porque no facebook disseram que a revista vai falar sobre os novos programas que a TVI prepara para o verão. Por isso, o João pode apresentar um outro e este ser mesmo apresentado pelo Nuno Eiró, ou vice versa. Amanhã, com o DN / JN, saberemos de tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que é este programa pode vir a ser apresentado pelo João Paulo Rodrigues, a julgar pela capa da Notícias TV:

 

1016617_560564773984780_1509590716_n.jpg

 

Mas certezas só amanhã, porque no facebook disseram que a revista vai falar sobre os novos programas que a TVI prepara para o verão. Por isso, o João pode apresentar um outro e este ser mesmo apresentado pelo Nuno Eiró, ou vice versa. Amanhã, com o DN / JN, saberemos de tudo...

 

Prefiro o JPR! Please!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...