Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Mostra-me o teu mar

 

O surf vai chegar à TVI. João Kopke é surfista profissional e o apresentador desta série.

Há uns anos, éramos os estranhos. Os que se levantavam às 5 da manhã para passar o dia na praia, longe das coisas normais, correndo riscos, faltando a aulas, namoradas e namorados, a almoços de família, e até ao trabalho para estar junto do mar. Agora, estamos em todo o lado. Infiltram-nos nas fileiras das empresas. Somos o vizinho de cima que também é músico e o de baixo que é pintor. Somos aquele primo, que é mesmo só surfista mas, agora, é atleta de alta competição, e treina e come e vive para ir às olimpíadas. O surf chega a todo o lado. Mas, em todas estas pessoas tão diferentes, com sonhos e paixões tão diversas, haverá ainda o denominador comum de antes? Seremos ainda uma tribo de estranhos? O meu nome é João Kopke e tenho muitas paixões. Mas, acima de tudo, sou um surfista. E, nesta série, quero explorar as vidas tão diferentes dos surfistas de hoje em dia. Mas, também, quero entender o que é igual e o que une todos esse que chamam o mar de casa. Nesse processo, vamos entrar na vida e na cultura daqueles com quem falamos. As paisagens, os segredos, os recantos, as comidas e as ondas que compõem as suas vidas. Vamos ver com quem eles os partilham, do local à nova grom. E vamos entender, no final, onde se encontram as paixões destas pessoas tão diferentes, mas tão iguais.

Estreia sábado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, canal5 disse:

Notei nas notícias das 12 que fizeram uma sequência de notícias breves apenas com voz-off, pode já ser uma exigência da CNN.

Já têm essa sequência há algum tempo (provavelmente desde a renovação) para as notícias internacionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
8 hours ago, D91 said:

Com a estreia da CNN PT, podiam usar a marca TVI 24 para um canal generalista, apostando em magazines e outros produtos que não tem lugar na TVI generalista e programas de desporto, por exemplo. É pena acabarem com o canal.

Concordo, mas não acho que devessem usar a marca TVI24 para isso, penso que seja preferível criarem um canal novo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PT 04 disse:

Um canal que brevemente vai emitir 24h por dia acaba a emissão especial à 01:00h. Não se percebe.

Qual emissão 24h, das 2h ou das 3h às 6h da manhã na CNN, vão estar sempre a dar as mesmas noticias requentadas, por algum estagiário, ou alguém ainda meio verde na apresentação, com olhos de sono, em 5 ou 10m, que é para dar tempo até à próxima hora, para se puder repetir algum dos progrmas já emitidos noutros horários.

há 1 minuto, tuscano disse:

Qual emissão 24h, das 2h ou das 3h às 6h da manhã na CNN, vão estar sempre a dar as mesmas noticias requentadas, por algum estagiário, ou alguém ainda meio verde na apresentação, com olhos de sono, em 5 ou 10m, que é para dar tempo até à próxima hora, para se puder repetir algum dos progrmas já emitidos noutros horários.

Eventualmente poderão por vezes colocar no ar provavelmente lá para as 2h uma reportagem maior feita pela CNN original.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Hoje foi o último episódio de "A Culpa é dos Economistas", os protagonistas do programa despediram-se e disseram que era um "até já" , e que iam fazer parte da CNN Portugal e da informação da TVI.

Foi um bom programa, na minha opinião, a estrela da renovação da TVI24 em fevereiro, a par dos DOC24.

Editado por dav01
  • Gosto 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, emanuel92 disse:

A CNN Portugal tem os seus próprios estúdios de informação e regie etc etc.

E o que acontecerá aos atuais estúdios de informação da TVI 24 e respetiva regie.

Serão aproveitados pela TVI generalista?

Faria mais sentido aproveitar a TVI 24 e relança-la como outro  canal temático.

A TVI24 não tem propriamente um estúdio. Ou utiliza o da TVI ou utiliza um super pequeno.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tuscano disse:

Já dá muito a sensação da TVI24 estar em serviços mínimos, à espera que seja dia 22 de Novembro para passar para CNN, o que não acho muito bem, mas compreende-se perfeitamente.

Claro que está em serviços mínimos uma parte dos colaboradores ja transitou para a CNN  e os que não transitarem ficarão na  TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, manocris disse:

Hoje, a 24 está sem a mosca de notícias em baixo.

E cada vez mais em serviços mínimos em termos dos pivôs, hoje o Marcos Pinto fez a tarde toda das 14:30 às 20:00 (já não há Mais Bastidores), aparentemente será por isso que até adicionaram para esta semana uma faixa de repetições às 15:30. A este ritmo o último dia ainda será como o lendário fim do Económico TV, só com as notícias do site a passar em scroll na emissão.

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...