Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, JDaman disse:

Honestamente, se o governo mantiver a sua palavra, nenhuma das duas entra. O governo disse que o slot dos canais de informação já está ocupado pela RTP3.

Até seria bom os dois canais entrarem, pois assim a SIC e a TVI podiam diminuir o tempo de duração dos seus jornais. Por outro lado seria bom podermos ter na TDT a SIC Caras, a TVI Ficção, ou outro dos canais SIC, como a Radical, a Mulher ou a K.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Até seria bom os dois canais entrarem, pois assim a SIC e a TVI podiam diminuir o tempo de duração dos seus jornais. Por outro lado seria bom podermos ter na TDT a SIC Caras, a TVI Ficção, ou outro dos canais SIC, como a Radical, a Mulher ou a K.

Para quem só tem canais de acesso livre, não seria uma coisa boa. Até porque a TVI24 e SICN na TDT não impedem que a SIC a TVI continuem a ter noticiários longos. Correlação não implica em causação

O melhor para a TDT seria entrarem canais de outras temáticas, como a Radical/K e a Ficção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Em sinal aberto as coisas mudam de figura. O tempo de publicidade aumenta, o público é mais direcionado. 

Não deixa de implicar que a TVI24 é um segundo canal em relação à TVI, e se não fazem o investimento para o principal, não vão fazer esse investimento para a TVI24.

A Liga a voltar, volta para um dos generalistas, que é onde ainda se encontra maior parte do público e o investimento poderá compensar. Fora disso, pouco provável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JDaman disse:

Honestamente, se o governo mantiver a sua palavra, nenhuma das duas entra. O governo disse que o slot dos canais de informação já está ocupado pela RTP3.

Isso foi alguma declaração oficial?
Eu acho que era bom a TVI24 principalmente por causa das modalidades, se deixasse de uma vez por todas de se denominar um "canal de informação" já não haveria grandes problemas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDaman disse:

Não deixa de implicar que a TVI24 é um segundo canal em relação à TVI, e se não fazem o investimento para o principal, não vão fazer esse investimento para a TVI24.

A Liga a voltar, volta para um dos generalistas, que é onde ainda se encontra maior parte do público e o investimento poderá compensar. Fora disso, pouco provável.

Poderia funcionar até como pontapé de arranque para o canal na TDT. Isto é tudo hipotético, por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, canal5 disse:

Isso foi alguma declaração oficial?
Eu acho que era bom a TVI24 principalmente por causa das modalidades, se deixasse de uma vez por todas de se denominar um "canal de informação" já não haveria grandes problemas.

Na altura li algo sobre isso, mas não estou a encontrar agora (argh!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Reparei que a partir de hoje o primeiro noticiário nos fins-de-semana na TVI24 passou a ser às 08:00 em vez de às 09:00. A RTP há muito que tem o Bom Dia Portugal às 08:00 e a SIC Notícias tem noticiários curtos a cada meia hora a partir das 07:00, portanto parece-me uma boa decisão.

Deve ser porque agora ao sábado às 11h dão "Judite Entrevista" (inédito). Só não percebo é porque é que o programa está neste horário e neste dias...

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 19 minutos, VascoSantos disse:

@João Fernandes a TVI24 vai fazer um especial a partir das 20h lá da tourada, até ao início da transmissão na TVI.

Muito obrigado pela informação, acho uma excelente ideia, assim passam tudo, tanto as atuações de comemoração do aniversário como a corrida em si. @Angel-O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho achado a Conceição Queirós excelente enquanto pivot, tem tido grande destaque na TVI24. Já a achava uma excelente jornalista de reportagem e investigação, mas tem-me surpreendido bastante enquanto pivot. Que continuem a apostar nela, em todas as vertentes. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/07/2017 at 15:31, Rafael A. disse:

Poderia funcionar até como pontapé de arranque para o canal na TDT. Isto é tudo hipotético, por isso...

Nunca na vida a TVI tinha dinheiro para transmitir os jogos na TVI24 se forma rentável!
Já para não falar que tinha muito mais a ganhar com os jogos na TVI! A última liga foi transmitida na TVI num tempo em que as novelas faziam 40% share! Os jogos mais fracos (Porto ou Sporting, porque quando era benfica os resultados eram sempre para cima de 40% share) andavam nos 35-40% e faziam parecer que era um mau investimento porque nesses dias a programação da SIC (novelas) subia. Neste momento os jogos iam sempre vantajosos, tendo em conta o atual estado das generalistas. 

Eu acho que faz falta um jogo da liga em canal aberto, mas com estes contratos com a BTV e SportTV deve ser praticamente impossível. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

Tenho achado a Conceição Queirós excelente enquanto pivot, tem tido grande destaque na TVI24. Já a achava uma excelente jornalista de reportagem e investigação, mas tem-me surpreendido bastante enquanto pivot. Que continuem a apostar nela, em todas as vertentes. 

Por acaso ontem quando estava a ver a emissão especial estava a pensar no mesmo! Ela desenrascou-se muito bem, e este tipo de emissões com informações de última hora são sempre complicadas de gerir. E já é mais calma a ler o pivot.

É a prova que dando espaço para novos pivots e apostando a sério neles, eles podem evoluir. E ela agora nos últimos meses tem estado todas as semanas em antena, tanto ao fim de semana como à semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...