Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Mas o BB nota-se que não estava pronto para estrear em fevereiro.

Talvez fosse mesmo essa a ideia.

Eu acho mesmo que a Garnel queria o BB2020 no dia 20 de fevereiro. Mas o Nuno Santos deve ter tido outra visão para o programa e escolheu o Dança que é relativamente pouco complexo em termos de produção e é um programa que a TVI conhece bem. 

Reagiu muito bem e rápido. Está de parabéns. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Mais que confirmada:

 

Essa vai ser mais uma estrela TVI. Aposto que depois disto entra em mais novelas. Não sei se tem talento ou não, porque pouco vi A Prisioneira, mas é mais do que certo que isso vai acontecer.

Editado por Vieira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um pouco estranho colocarem uma miúda de 17 anos aqui. Já no ano passado o grupo era bem novinho, com a Bárbara Bandeira, Kelly Bailey, José Condessa e Bárbara Branco. Mas enfim, é a "audiência" que têm no IG.

Gostava apenas de pedir um concorrente tipo André Costa: de movimentos rápidos, expressivo e fluído

 

:riso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Essa vai ser mais uma estrela TVI. Aposto que depois disto entra em mais novelas. Não sei se tem talento ou não, porque pouco vi A Prisioneira, mas é mais do que certo que isso vai acontecer.

Ela cumpre, não é nada de especial mas também é o primeiro projeto. Tem algum potencial, mas não sei se tem estaleca para uma protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...