Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Mesmo assim, para mim a altura não é a ideal. Perfeito seria ter o programa ao sábado de Outubro a Dezembro. Mais uma vez vai para uma época ingrata para o consumo televisivo. Além de que, tem de ressuscitar um horário. Vai ter uma caminho difícil.

Sim isso também é verdade, podiam po-lo nessa altura, mas vai voltar é o que interessa.  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa chegou a ser equacionado para os Sábados e espero que seja colocado por aí. Deviam aguentar o Rising Star até ao final de Agosto e começarem logo o SS no primeiro Domingo de Setembro.

Seria uma ideia muito inteligente, realmente.. manter um programa que nem ao milhão chega  :rolleyes:  :suicide:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TvGuia vem a dizer que a Casa dos Segredos está a ser preparado para começar a 21set por isso o Rising Star deve acabar a 27jul (com a final com 5 finalistas) e entre essas 2 datas temos Dança com as Estrelas com 7 galas .. Mas como todos os anos há atrasos na casa e mais não sei quê .. Não estranhava que começasse só na semana a seguir (28set) e davam uma gala normal ou especial de DcaE :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ano passado disseram que queriam o Lourenço Ortigão para a 2º edição, por isso espero mesmo que o vão buscar :rolleyes::heat:

 

Ya, a Cristina falou nele um dia que ele estava na bancada a ver a Sara não foi? x) também tenho ideia dela ter dito que queria o Paulo Vintem n próxima edição porque na 1a foi injusto ele tido pouco tempo para se preparar e ter saído logo :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a rezar para que isto seja uma edição mais curta, quer dizer muito mais curta, estou a delirar com ansiedade pelo Secret Story 5!!!!

Valá Cristininha, fica com este programa para os sabados, de modo a que continue quando a Casa dos Segredos chegar, assim ficamos todos felizes da vida :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem organizado mal o grande entretenimento de Domingo à noite.

Deixou atrasar o RS logo teve de pôr o ATCNMEE a render o peixe, o RS começou mais tarde do que devia e agora vai refletir-se no DCAE (que para mim, ficava melhor ao sábado).

 

A SIC pode aproveitar-se desta falta de organização e começar o FX mais cedo do que a CS, o que é preocupante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...