Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

O SS vai ter de certeza prolongamento até ao final de Janeiro. Depois deve vir o ATCNMEE com a dupla (um erro porque devia ser um programa novo), pelo meio entra o Masterchef aos Sábados e depois vem a Cristina com DCAE2. 

Eu acho que seria dose a mais de Goucha e Tininha. Nem eles devem aceitar tanta coisa, mais o VNTV. É extremamente cansativo e correm o risco de gastar um pouco a imagem, apesar de nós os adorarmos. Mas há que saber dosear as coisas... Para mim não haveria programa com a dupla antes do MC e DCAE2. Se assim for, que seja um programa novo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que seria dose a mais de Goucha e Tininha. Nem eles devem aceitar tanta coisa, mais o VNTV. É extremamente cansativo e correm o risco de gastar um pouco a imagem, apesar de nós os adorarmos. Mas há que saber dosear as coisas... Para mim não haveria programa com a dupla antes do MC e DCAE2. Se assim for, que seja um programa novo... 

Pois, pode ser demais mas o Goucha já dito dito que vinham eles em dupla depois do SS e agora a NTV vem confirmar 

 

"Mas não é tudo, ao lado de Cristina Ferreira deverá voltar aos domingos à noite. A TVI ainda não decidiu o formato para a dupla apresentar. Contudo, em cima da mesa está outra temprada de A Tua Cara Não Me É Estranha"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, pode ser demais mas o Goucha já dito dito que vinham eles em dupla depois do SS e agora a NTV vem confirmar 

 

"Mas não é tudo, ao lado de Cristina Ferreira deverá voltar aos domingos à noite. A TVI ainda não decidiu o formato para a dupla apresentar. Contudo, em cima da mesa está outra temprada de A Tua Cara Não Me É Estranha"

Sim, eu sei dessa notícia, mas pode ser para mais tarde... Eu sinceramente dispensava, a Tininha e o Goucha que se preparassem e concentrassem a 100% para virem em grande nos seus projectos a solo, MC e DCAE2. Pode ser que seja bluff ou eles queiram continuar a baralhar a imprensa. Veremos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, pode ser demais mas o Goucha já dito dito que vinham eles em dupla depois do SS e agora a NTV vem confirmar 

 

"Mas não é tudo, ao lado de Cristina Ferreira deverá voltar aos domingos à noite. A TVI ainda não decidiu o formato para a dupla apresentar. Contudo, em cima da mesa está outra temprada de A Tua Cara Não Me É Estranha"

Por mim podia vir o ATCNMÉE em janeiro/fevereiro. Eu até tenho saudades do programa xD E depois vinha o DCAE2 :)

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei dessa notícia, mas pode ser para mais tarde... Eu sinceramente dispensava, a Tininha e o Goucha que se preparassem e concentrassem a 100% para virem em grande nos seus projectos a solo, MC e DCAE2. Pode ser que seja bluff ou eles queiram continuar a baralhar a imprensa. Veremos!

Duvido que seja bluff até porque a NTV nunca falha e para além disso tem de vir alguma coisa ao Domingo entre o SS e o DCAE. Sendo que o masterchef é gravado e vem aos Sábados pouco importa quando estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo de Sa, David Carreira, Lourenco Ortigao, Tiago Costa e Diogo Infante

Monica Jardim, Sara Santos,  Jessica Athayde (  :rolleyes: ), Helena Costa e Rita Guerra. 

Perfeito, exceto a Sara Santos, punha outra gaja tipo Maria João Bastos ou Mariana Monteiro (só porque é a protagonista de DQTL). :cool:

 

 

:haha:  Para isso tiro a Jessica e meto a Catarina  :rolleyes:  JD a ficar passado em 3,2,1  :cool:

Eu nunca me passo, sou uma paz de alma :angel:

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  Eu percebo a tua dúvida, mas o que punhas entre o SS e o DCAE? Tem de vir alguma coisa nesses 2 meses...

Então não dizem que vão esticar o SS? Vai na volta é isso...  :rolleyes: Podia vir um programa novo com a Fátima Lopes, por exemplo. Mas já são programas novos a mais e a TVI não deve ter dinheiro para tanto nem encontrado tantos formatos novos. Eu dispensava mesmo o ATCNME3 e a dupla como já disse... Acho que seria extremamente arriscado, o formato está um pouco gasto (apesar de continuar a ser excelente) e podia saturar a imagem da dupla que a seguir se ia estrear a solo. Percebes? Acho um exagero mesmo... Se o DCAE e o MC arrancassem logo após o final do Factor X, isso é que era. Mas lá está, os prazos avançados na imprensa ainda podem não ser certos, duvido que o sejam, até porque não devem querer entregar toda a estratégia à imprensa. Acredito mesmo que ainda há muito bluff e incertezas no meio disto tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em que consiste o Unanimus? 

 

O SS4 tem de terminar mesmo na passagem de ano, porque se for mais prolongado vai ser seca, e depois deve vir o Desafio Final, quanto a perder a passagem de ano não me acredito :P

É um reality show no qual os concorrentes estão isolados num bunker. Não sabia que a TVI tinha comprado o programa... Já é um pouco antigo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=0Ti6cGq_SM4

 

Futuramente podia apostar numa nova edição, renovada, da 'Quintas das Celebridades', em 'Mundos Opostos' (uma edição adaptada fielmente,o BB VIP com o barracão soube a muito pouco) ou no 'Tempted' (parece-me bem actual, forte, polémico, mais jovem):

 

http://www.youtube.com/watch?v=C5N6pJRz0oA

Eu adoro, venero a dupla Cristina + Goucha, juntos ou a solo. Mas cada vez mais acho que depois de 3 anos na TVI a Fátima merece um programa ao Domingo. 

Concordo totalmente. Já começa a ser altura de apostarem nela... Pode ser que a aposta em entretenimento aos Sábados seja para continuar e ela fique à frente do programa que sucederá o MasterChef do Goucha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a seguir a Masterchef vinha a Fátima com a adaptação de The Million Pound Drop... A TVI já comprou o formato há muito tempo e ainda não o produziu

Concordo! A Fátima Lopes já aprendeu a fazer suspense na máquina da verdade e tudo. E esse formato era ótimo para o sábado à noite. Mas eu continuou a defender uma adaptação nacional do Saturday Night Live:wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo! A Fátima Lopes já aprendeu a fazer suspense na máquina da verdade e tudo. E esse formato era ótimo para o sábado à noite. Mas eu continuou a defender uma adaptação nacional do Saturday Night Live:wub:

 

Essa história da Máquina da Verdade é do mais deprimente que existe.

A televisão tem de ter programas de entretenimento a sério, tal como referiste com o Saturday Night Live embora ache que devemos de ter um estilo próprio e não americano.

As pessoas necessitam de sorrir, dar umas boas gargalhadas e não estarem a ver um programa com uma intensidade negativa implícita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...